Desmanche espiritual em Curitiba

Mais de 25 mil pessoas se reuniram na busca pela libertação

Imagem de capa - Desmanche espiritual em Curitiba

No dia 10 de março, uma hora antes do momento previsto para o início da reunião do Desmanche Espiritual, a nave principal da catedral de Curitiba, sede da Universal no Estado, localizada na Av. Sete de Setembro, 3.341, estava quase toda ocupada. Realizado pelo bispo Clodomir Santos, o encontro reuniu milhares de pessoas com um grande objetivo: buscar a libertação para todos os males da vida.

O encontro foi transmitido por meio de videoconferência para as principais cidades paranaenses, dentre elas Londrina, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Francisco Beltrão e Paranaguá. Ao todo, 25 mil pessoas uniram-se em uma só fé. Dessas, dez mil só na Catedral. O público ocupou a nave principal, o auditório, o estacionamento externo e os pisos de estacionamento S1 e S2.

Novo rumo

Larissa Anaissi, de 23 anos, participou do encontro e contou o que presenciou. “O que mais me chamou a atenção foi ver muitas pessoas que estavam lá pela primeira vez e que já estavam levando convidados e familiares que não se importaram em assistir de longe. O que elas queriam era ver o poder de Deus na vida delas. Muitas me falaram: ‘moça, esse homem veio de longe para me curar, para eu vencer meu vício’. Tenho certeza que muitas almas foram salvas, pessoas foram curadas e famílias restauradas.”

Já Surian Pereira de Miranda Koroll, de 28 anos, saiu da concentração tocada por uma palavra. “O que mais me marcou foi quando o bispo destacou a necessidade de priorizarmos a Deus acima de tudo, bem como a salvação da nossa alma”, relatou.

Durante a reunião, o bispo Clodomir mencionou um trecho descrito em Romanos 8, que diz que aquele que não tem o Espírito de Cristo não é dEle. O bispo recordou a oração que fez no início da sua conversão e a compartilhou com as pessoas que estavam presentes naquela noite em Curitiba. “Eu falei: meu Deus, tenho consciência de que sou da igreja, mas ainda não sou Teu. Eu quero ser Teu”, lembrou.

“Vivi no tráfico e no assalto à mão armada dos 12 aos 17 para os 18 anos. Eu e meu irmão, que foi morto com cinco tiros. Ele teve a mesma oportunidade que eu tive e a desprezou. Eu agarrei essa oportunidade e Deus mudou minha vida. Ele salvou a minha alma e vai salvar a tua também.”

E o bispo Clodomir continuou: “quando você é salvo, você deixa de viver em função de coisas e de pessoas. Você passa a viver em função da pessoa dEle e Ele te proporciona o melhor”, finalizou.

Está passando por problemas de ordem espiritual? Saiba como livrar-se deles participando todas as sextas-feiras da Reunião de Libertação na Universal. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. Acesse localhost/enderecos e encontre uma Universal mais próxima de você para participar.

imagem do author
Colaborador

Por Flavia Francellino / Fotos: Cedidas