Descubra se existe alguma maldição na sua vida

Conheça a história da empresária Marta Barreto, que conseguiu vencer os problemas na sua vida amorosa

Imagem de capa - Descubra se existe alguma maldição na sua vida

Existe alguma área de sua vida em que, por mais que lute e se esforce, as coisas não andam, só vão de mal a pior? Isso é um sinal de que você carrega uma maldição. Se na sua família há outras pessoas que passam pela mesma situação, acontece o que é chamado de maldição hereditária.

É muito comum que esse problema se concentre na vida amorosa. Muitas pessoas conseguem deslanchar, por exemplo, financeiramente. Se dedicam, trabalham, mas ao mesmo tempo são fracassadas no amor, colecionando desilusões.

Assim era a vida da empresária Marta Barreto, de 64 anos. Ela nasceu em uma família abastada, com condições financeiras e renome. Mas isso não garantiu a felicidade em seus relacionamentos.

“Sempre tive tudo o que quis, casei e, na ocasião, foi considerado o casamento do ano, em Salvador (Bahia). Logo depois, tive o primeiro filho e começaram as confusões, brigas, traições. Tive minha segunda filha e logo depois me separei”, conta.

Mas Marta ainda nutria o sonho de viver um grande amor e ter uma família feliz. Logo entrou em um novo relacionamento em busca dessa felicidade. Rapidamente se casou, mas por conta de mais traições, também se separou.

“Eu queria tanto ser feliz e procurava isso com unhas e dentes, mas da maneira errada. Eu não conseguia ser feliz porque, na realidade, só mudavam os personagens, não mudava dentro da minha alma”, fala.

Profissionalmente, Marta tinha sucesso: trabalhava, ganhava muito dinheiro, mas era incompleta no amor. No total, foram três casamentos falidos.

Em um dia de muita angústia, ela ligou o rádio e ouviu um convite do Bispo Edir Macedo para uma reunião. Era tudo o que Marta precisava para sua história de vida mudar.

Assista no vídeo abaixo como termina seu relato:

Se igualmente à Marta, você também deseja uma mudança de vida, procure a Universal mais próxima para ter a mesma oportunidade de usar a fé no Altar e conquistar essa transformação. Encontre o endereço aqui.

Participe, também, da oração da meia-noite, que acontece de segunda a sexta-feira, às 23h30. O momento é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images