De privações à estabilidade: esse casal teve a vida financeira transformada

Ricardo e Luciana superaram a escassez e conquistaram negócios, imóveis e estabilidade. Saiba como isso foi possível

Imagem de capa - De privações à estabilidade: esse casal teve a vida financeira transformada

Ricardo e Luciana começaram a vida a dois enfrentando forte escassez. Não tinham condições de comprar roupas ou alimentos. Muitas vezes, precisaram viver de favor na casa da sogra. Apesar disso, mantiveram-se unidos e acreditando que a transformação financeira pela fé poderia mudar tudo.


O momento decisivo:

A situação piorou quando venderam vale-transporte e vale-refeição para pagar contas básicas. Portanto, cansados das privações, decidiram fazer uma Aliança com Deus. Esse passo foi fundamental para iniciar a transformação financeira pela fé.


Como resultado, os primeiros sinais de mudança:

Ricardo, com 28 anos de experiência na área jurídica, recebeu inspiração para abrir um escritório especializado em marcas e patentes. Mesmo com poucos recursos, o casal persistiu. Sendo assim, atenderam cliente por cliente, mantendo a disciplina e a fé como prioridades.

Com determinação, o negócio prosperou. Atualmente, Ricardo e Luciana possuem escritórios em São Paulo, no interior do estado e em Salvador (Bahia).

A transformação financeira pela fé também trouxe conquistas materiais: apartamento próprio, veículos, casa de aluguel, terreno na praia e viagens internacionais, incluindo a Disney.


O que realmente importa:

Apesar das conquistas materiais, Ricardo e Luciana destacam que nada supera a presença de Deus em suas vidas. Desta forma, para eles, a verdadeira mudança veio do fortalecimento espiritual, que sustentou cada passo da jornada.

Assista o testemunho completo:

Prosperidade com Deus:

Deseja uma transformação na sua vida financeira? Participe das palestras toda segunda-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui). 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução