Dakota Johnson: “Eu luto contra a depressão há 15 anos”

Atriz revela que pandemia está deixando ela ainda mais ansiosa e deprimida

Imagem de capa - Dakota Johnson: “Eu luto contra a depressão há 15 anos”

A atriz Dakota Johnson revelou à revista Marie Claire dos Estados Unidos que desde que tinha 14 anos de idade luta contra a depressão e a ansiedade. Johnson hoje tem 30 anos de idade, o que significa que ela passou metade da vida tentando vencer a doença.

“Eu luto com a depressão desde muito jovem . Desde os 15 ou os 14 anos. Foi quando, com a ajuda de profissionais, eu me dei conta de que a depressão é algo em que posso acabar caindo”, afirmou a atriz.

Conforme Johnson relata, desde o diagnóstico ela faz “muita terapia” para se livrar das emoções e dos pensamentos ruins. O que não surte efeito, já que ela nunca se curou da doença. Ademais, durante a pandemia de COVID-19, a atriz se sente especialmente deprimida:

“Penso constantemente no estado do mundo agora. Isso me mantém acordada durante a noite. A noite toda, todas as noites. O meu cérebro vai para lugares loucos e escuros”.

Johnson não é a única a se deprimir com a pandemia. Entre os brasileiros, por exemplo, a depressão duplicou durante a quarentena.

Mas o que é a depressão

Durante edição recente do programa Inteligência e Fé, o Bispo Renato Cardoso explicou que a depressão é uma doença de natureza espiritual. Portanto, para obter a cura, é necessário agir espiritualmente.

“Se você não tratar da depressão no nível espiritual, então você terá muito pouca chance de sucesso de erradicar essa doença da sua vida”, afirmou o Bispo Renato.

É por esse motivo que milhões de pessoas fazem terapia, tomam remédios fortes, mas não se livram da doença. Essas pessoas estão buscando a solução para um problema do corpo, quando a raiz dele está no espírito.

“Nós temos visto e provado que, quando essa doença é tratada no nível mais profundo, que é o espiritual, ela pode ter cura total e não ter nenhum tipo de sequela, de retorno”, explica o Bispo.

Para auxiliar todas as pessoas que buscam essa cura, a Universal realiza uma reunião especial todas as sextas-feiras. Esse encontro é especialmente dedicado a quem quer buscar ajuda no Senhor Jesus para e libertar da depressão.

Participe no Templo de Salomão. Ou clique aqui para encontrar o endereço mais próximo. As reuniões seguem todas as medidas solicitadas pelo Ministério da Saúde para proteção contra a pandemia.

Durante a pandemia, todas as reuniões da Universal também estão sendo transmitidas pela televisão (nas emissoras 21, CNT e Rede Família) e pela internet. Clique aqui para acompanhar, ao vivo, pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @Dakotajohnsoninternationalfanclub