“Cultura in Talent”: o festival que marcou a descoberta de novos talentos em Campos dos Goytacazes (RJ)

O evento proporcionou a centenas de jovens descobrir e serem descobertos pelos seus talentos. Confira como foi

Imagem de capa - “Cultura in Talent”: o festival que marcou a descoberta de novos talentos em Campos dos Goytacazes (RJ)

A galera da Força Jovem Universal (FJU) deu um verdadeiro show no “Cultura in Talent”, o festival de talentos que alcançou centenas de jovens na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Detalhes:

  • O evento que reuniu inúmeros talentos aconteceu no último domingo(12), no Teatro Municipal Trianon, em Campos dos Goytacazes (RJ).
  • A organização contou com uma equipe formada por cerca de 200 voluntários, a fim de proporcionar a melhor experiência àqueles que se preparavam para mostrar o seu talento ao público presente.
  • 800 pessoas puderam prestigiar as apresentações de música, dança, teatros, entre outros diversos números.

Um dia diferente:

O dia diferenciado mostrou a todos que a Força Jovem também é cultura. Além de promover o maior conhecimento sobre a história e cultura local, deu a oportunidade para muitos jovens descobrirem e serem descobertos pelos seus talentos.

O responsável disse:

  • “Sabemos que essa fase da juventude é uma fase de descobertas. Ações como essas são importantes pois promovem a cultura local, e faz com que novos talentos sejam descobertos, além de ser uma forma de muitos jovens terem acesso a uma oportunidade de entretenimento saudável”, conta o responsável pela FJU em Campos dos Goytacazes, Rafael Fernandes.

Acompanhe:

  • Para saber como participar de eventos como este em seu estado, procure um polo da FJU mais próximo. Clique aqui e encontre o endereço.
  • Fique por dentro das ações realizadas pelo grupo através de suas mídias:

– No Instagram;

No Facebook;

No YouTube;

No Twitter;

No Telegram.

Curtiu? Veja também: Show de talentos reúne centenas de jovens na Itália

 

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas - FJU/Campos dos Goytacazes