Show de talentos reúne centenas de jovens na Itália

O evento realizado pela Força Jovem Universal contou com apresentações de dança, canto, teatro, entre outros. Confira

Com muita música, dança e diversão, o “Talent Show” foi realizado pela Força Jovem Universal (FJU) no último dia 26 de fevereiro, reunindo mais de 300 jovens talentos em cerca de 11 regiões da Itália.

Em detalhes:

  • O show que aconteceu em diferentes localidades do País, contou com apresentações de dança, canto, teatros, demonstrações de obras de arte e, até mesmo, a exibição de lutas marciais.
  • Além dos talentos já integrados à FJU Itália, outros 75 jovens estiveram presentes pela primeira vez no encontro realizado pelo grupo, onde tiveram a oportunidade de conhecer mais da galera que compõe este trabalho especial.
  • Ao término das apresentações, todos os participantes do show de talentos foram premiados pela sua participação. Outros, ainda no evento, foram agraciados ao participarem do sorteio desenvolvido para todos os presentes.
  • A realização promoveu também o programa “Live FGU”, que é transmitido todas as quintas feiras, às 20:45 (horário de Roma), através das mídias sociais: no Facebook (Forza Giovani Itália) e Instagram (@fgu_italia)

Por que é importante:

Fora a oportunidade de explorar os seus talentos, o evento concedeu a todos um momento de reflexão quanto aos problemas internos que sufocam a habilidade de muitos, como os complexos, ansiedades, depressão e traumas; Problemas estes que os impedem de avançar e explorar ainda mais sua aptidão e competência.

Todavia, quando o talento desenvolvido por aquele que o tem está unido ao dom de Deus (o Espírito Santo), além de lhe ajudar a vencer os conflitos pessoais existentes, a sua dependência no Autor da Vida é capaz de o levar a um futuro promissor, feliz e realizado.

O responsável disse:

“Esse evento surgiu com a intenção de promover o talento que o Autor da vida conferiu a esses jovens, fazendo com que eles reconheçam que sem Deus nada do que eles sabem e fazem seria possível. É levar a mensagem que não podemos depender e se apoiar em nada e em ninguém neste mundo, somente em Deus, que nos guia e dirige para um futuro realmente certo e maravilhoso”, conta o responsável pelo trabalho da FJU na Itália, Andrade Marcelino.

Anote aí:

Para participar de eventos como este, basta procurar um polo da FJU mais próximo de você (Confira os endereços).

  • Acompanhe também as suas atualizações por meio de suas redes sociais oficiais, no Instagram ou pelo Facebook.

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas por FJU Itália