Cristiane Cardoso e Cirillo Luna revelam curiosidades sobre a superprodução Reis

Autora da série e intérprete de Davi participaram do podcast Fora de Série, apresentado por Ana Carolina Cury

Cristiane Cardoso e Cirillo Luna revelaram curiosidades sobre Reis em mais um episódio do podcast Fora de SérieNa segunda parte do bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury, a autora da superprodução e o intérprete de Davi falaram sobre os bastidores das gravações.

Confira mais abaixo:

A autora falou sobre a paternidade na vida do próximo rei de Israel: “Davi vai ser um ótimo pai e vai sofrer bastante depois, porque as consequências [do pecado dele] serão os filhos”.

No podcast, Cirillo e Cristiane relembraram a unção do belemita como rei de Judá. Segundo a autora, um personagem marcante aparece na cena: “O profeta Natã vai ser muito importante para a vida e história de Davi”.

Cirillo contou que, no dia da gravação em que Davi é ungido pela segunda vez, ele estava emocionado antes mesmo de entrar em cena: “Lembrei muito do Gabi [Gabriel Vivan], da unção dele com o Samuel [Roberto Birindelli]. É um menino muito especial. Era o penúltimo dia [de gravação da temporada], estava todo o elenco reunido. Eu realmente estava à flor da pele”.

A quinta temporada de Reis também retratou a amizade entre Davi e Jônatas (Miguel Coelho). No Fora de Série, Cristiane explicou que os atores foram escolhidos por causa de um momento que interpretaram na novela Gênesis: o reencontro dos irmãos Jacó e Esaú.

Para Cristiane, o maior desafio de escrever uma série bíblica como Reis é criar tramas paralelas para os personagens, além dos relatos da Bíblia: “Eles precisam contribuir para a história principal”, disse a autora.

Reveja todas as temporadas da superprodução em PlayPlus.com.

E fique ligado! A Conquista chega à Record TV neste ano.

imagem do author
Colaborador

R7/ Fotos: Divulgação/Fora de Série e Reprodução