“Corrente dos 70”: o corredor dos milagres para quem busca a cura

Semanalmente, são milhares de testemunhos de cura e libertação

Imagem de capa - “Corrente dos 70”: o corredor dos milagres para quem busca a cura

As doenças causam sintomas, às vezes, quase imperceptíveis ou indolores. Contudo, na grande maioria dos casos afligem a vida das pessoas e causam dor e sofrimento. Além dos intermináveis tratamentos e medicações aos quais os pacientes são submetidos em busca da cura.

Dessa forma, milhares de pessoas, que não suportam e não aceitam mais essa condição de padecimento, buscam a cura participando da “Corrente dos 70”:

O tempo de milagres não acabou

Milhares de pessoas buscam a cura pela fé para as suas enfermidades, bem como de seus familiares. Elas acreditam que para Deus nada é impossível. E, quando se voltam para Ele e obedecem Sua Palavra, apesar de qualquer batalha travada, têm-se a alma restaurada com o Espírito Santo.

Você também quer alcançar a cura e a libertação dos problemas que têm atormentado a sua saúde e a dos seus familiares?

Corrente dos 70

Participe da maior corrente de cura e libertação, a “Corrente dos 70”, todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão.

O nome se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade, o corredor é o maior caminho de milagres para quem busca a cura.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Para mais informações em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução