Corrente dos 70: a cura por meio da fé

Participe nesta terça-feira (10) de um encontro especial: no Templo de Salomão, em SP, ou em uma Universal perto de você

Imagem de capa - Corrente dos 70: a cura por meio da fé

A água é essencial à vida: tanto a Terra como o corpo humano são compostos por água. Sabe-se, também, que, no passado, o poço – que era a fonte de água – garantia a vida da sociedade. Por isso, antes de construir uma cidade ou levantar uma tenda, primeiro era preciso cavar um poço.

O poço, ou a fonte de água, era a garantia da sobrevivência e, por isso, também, representa o próprio Senhor Jesus, a Fonte de Água Viva que jorra vida eterna.

“(…) A água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.João 4.14

Tomando como base a mensagem acima, nesta próxima terça-feira, 10 de setembro, durante as reuniões da Corrente dos 70 – às 10h, 15h e 20h -, Bispos, Pastores e todos aqueles que desejam a cura para si, ou para algum familiar, estarão fazendo uso da água consagrada todas as terças-feiras, a fim de que os milagres de cura e Salvação aconteçam na vida de todos que creem.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre esse propósito de fé:

Cura e libertação

A Corrente dos 70 se refere a um corredor humano formado por 70 homens de Deus, incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou.

Participe: no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo ou procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Getty Images