Cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos (EAU) em São Paulo visita o Templo de Salomão

Bispo Eduardo Bravo apresentou o interior do Templo aos visitantes e também o Jardim Bíblico

Imagem de capa - Cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos (EAU) em São Paulo visita o Templo de Salomão

Recentemente, o cônsul-geral dos Emirados Árabes Unidos (EAU) em São Paulo Ibrahim Salem Humaid Ali Alalawi, o senhor Hamad Husein Ali Almarzooqi, o deputado estadual Milton Vieira e uma comitiva do país árabe visitaram o Templo de Salomão, em São Paulo.

O Bispo Eduardo Bravo, responsável pelas Relações Institucionais da Universal, apresentou o interior do Templo aos visitantes e também o Jardim Bíblico.

Eles puderam ver uma réplica, nas dimensões originais, do Tabernáculo de Moisés, descrito na Bíblia. Essa tenda móvel era uma espécie de Templo, que abrigava a Arca da Aliança.

“Quando falamos de Fé, caem por terra todos as barreiras religiosas, pois todos somos descendentes da Fé de Abraão. Também transmitimos a nossa convicção, a nossa crença em Jesus. Eles ficaram admirados com o nosso zelo e disciplina”, explicou o Bispo Bravo.

No final, eles foram presenteados com a Bíblia Sagrada ACF comentada pelo Bispo Edir Macedo.

Enfim, adentrar esse espaço é como fazer uma viagem no tempo até a época bíblica. Se você ainda não fez esse passeio, não perca tempo. É possível agendar uma visita no site oficial do Templo de Salomão. O passeio pode ser realizado em outros idiomas, mediante consulta antecipada ao dia da visita. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 3573-3535 ou pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com.

Confira, no vídeo abaixo, algumas imagens do passeio pelo Jardim Bíblico:

imagem do author
Colaborador

Redação Unigrejas