Conheça a extraordinária transformação de vida do ex-travesti Luis

Até 30 de abril, o Morning Show apresenta a “Semana do Extraordinário” e mostra aos telespectadores histórias surpreendentes

Imagem de capa - Conheça a extraordinária transformação de vida do ex-travesti Luis

Até 30 de abril, o ‘Morning Show’, exibido diariamente, das 7h às 10h, na programação TV Templo, apresenta a “Semana do Extraordinário”. Com apresentação de Walber Barboza, Fabíola Bianco e Deise Lima, o programa leva aos telespectadores histórias surpreendentes.

“Hoje, vamos mostrar o poder transformador do Espírito Santo”, destacou Walber, ao dar início ao programa desta quarta-feira (28).

O programa apresentou a história de Luis da Silva Filho, de 33 anos. Ex-travesti, ele viveu anos como Luisa, na prostituição, nos vícios, passando por diversos tipos de abuso e violência. Além disso, sofria com crises de ansiedade, depressão e síndrome do pânico. Nos estúdios, ele contou a sua trajetória, a dor da rejeição que veio desde a separação dos pais ainda na sua infância, e como teve uma verdadeira transformação de vida ao ter um verdadeiro encontro com Deus.

“Quando eu caí na prostituição, caí exatamente por uma ilusão (…) aquilo me atraiu, encheu os meus olhos”, contou Luis. “Hoje, o mais importante, o meu bem maior, foi eu ter recebido o Espírito Santo. Só o fato de conseguir dormir e ter paz, não tem nada que pague”, acrescentou.

O programa também contou com a presença do Bispo Renato Cardoso.

Clique aqui para assistir ao programa na íntegra e conheça em detalhes essa extraordinária história de libertação e encontro com Deus.  

Encontro de fé

Você se identificou com essa história? Pois, saiba que o acesso a Deus é para todo mundo que crê. Por isso, participe hoje mesmo de um encontro de fé. Clique aqui e encontre um templo da Universal mais próximo de você. Confira aqui os horários das reuniões.

A programação TV Templo pode ser sintonizada pela Rede Brasil. Na cidade de São Paulo, pelo canal 10.1, em qualquer televisor digital. Nas demais localidades está disponível no formato de streaming pelo site oficial do Templo de Salomão.

Além disso, o “Morning Show”, especialmente, também está sendo exibido pelo Facebook do Templo de Salomão. Clique aqui e assista aos episódios que já foram ao ar.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução