Confira como foi o "Clamor do Pare", no Templo de Salomão

Encontro contou com a presença do Bispo Clodomir Santos e bispos de diversos países

Imagem de capa - Confira como foi o "Clamor do Pare", no Templo de Salomão

Nesta segunda-feira, 22 de setembro, aconteceu, no Templo de Salomão, o “Clamor do Pare”.

Bispos responsáveis pela igreja Universal em todo o mundo se uniram determinando uma mudança na vida financeira de todos os que estavam ali presentes.

O Clamor

Bispo Jadson Santos deu início à reunião e, junto aos bispos, no Altar do Templo de Salomão, clamou a Deus para que Ele parasse tudo o que estivesse acontecendo de ruim na vida das pessoas — as humilhações, as vergonhas, a dependência dos outros, as perdas, as derrotas, os prejuízos e as más notícias, — e as convidou para a frente do Altar.

Então, todos clamaram em um só tom.

Em seguida, o Bispo Clodomir Santos, que está há quase 8 anos realizando a Obra de Deus nos Estados Unidos, assumiu o clamor e esclareceu:

“Jesus falou, no Evangelho de Marcos 11:24, que quando nós oramos, crendo, Ele já operou. Então, o que você determinou, o que nós determinamos que parasse, a partir de hoje, parou, acabou”, disse.

Alma próspera

Ainda durante a reunião, Bispo Clodomir citou a passagem em 3 João 1:1-2 e explicou o que significa a pessoa ter alma próspera: “É a pessoa que nasceu de Deus e foi batizada com o Espírito Santo. Mas (isso) não impede que a pessoa enfrente um problema”, disse. E acrescentou, logo em seguida:

“Quando a pessoa é próspera na alma, ela sabe que na medida que exercitar, perseverar e focar a sua fé na Palavra, na promessa — e não na solução do seu problema — o que está prometido é que Ele faça infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”.

“Mas quando a pessoa não tem a alma próspera, ao se deparar com qualquer problema, é dominada pela dúvida, pelo medo, pela ansiedade, pela murmuração. Não quer dizer que não venham (…) mas uma coisa é vir esses pensamentos e sentimentos contrários aos de Deus, outra coisa é a nossa mente e o nosso coração serem dominados”.

A Salvação

O Bispo pontuou ainda que, quando a pessoa tem a alma próspera, o mais importante de tudo é a Salvação dela. Ou seja, quando a pessoa não tem o Espírito Santo, ela se desespera.

“E é por isso que muitos não prosperam à luz do que está prometido. Porque Deus sabe que essa pessoa vai se perder. E a coisa mais preciosa para Deus não é a nossa vida sentimental, familiar, física, econômica, é a nossa vida espiritual, é a nossa alma. Quando você tem a alma próspera, o mais importante de tudo é a tua Salvação, e você não permite que ela seja comprometida por nada, nem por ninguém. E você sabe, que seja qual for o problema, seja qual for a luta, você vai vencer porque o Espírito Santo te dá essa garantia. Então, você só vai poder entender e viver isso na prática, quando você tiver a sua alma próspera, quer dizer, se você tiver um encontro com Deus”.

Prosperidade com Deus

As reuniões de segunda-feira acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, das 22h às 23h30, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, na zona leste de São Paulo.

Clique aqui e encontre também o endereço de uma Universal perto de você.

App da Bíblia Fiel Comentada

Por fim, acompanhe os versículos mencionados nesta matéria diretamente no app da Bíblia Fiel Comentada. Para isso, basta baixar agora mesmo e aproveitar todos os recursos, a qualquer hora e em qualquer lugar, de forma prática e acessível pelo seu celular.

Android – Clique aqui e faça o download agora!

IOS – Clique aqui e faça o download agora!

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Demétrio Koch