Confira como foi esta semana da Caminhada da Fé rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

Momento acontece de segunda a sexta-feira, às 22h30. Se você perdeu algum dia desta preparação especial, reveja no resumo que preparamos

Imagem de capa - Confira como foi esta semana da Caminhada da Fé rumo à “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai”

No dia 13 de novembro último teve início a “Caminhada de Fé“, um período especial em que as pessoas têm a oportunidade de unir a fé com Bispos e Pastores em um grande clamor.

São momentos de preparação para a “Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai” e para o “Jejum de Daniel“.

Abaixo, você confere o resumo desta semana, de 27 de novembro a 1º de dezembro.

Segunda-feira (27/11)

Colocando Deus em primeiro lugar: esse foi o tema abordado durante a transmissão da Caminhada da Fé nesta noite.

A programação destacou também a “Festa das Primícias“, que acontece domingo, dia 3 de dezembro, quando colocaremos Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Diremos: “nós queremos que o Senhor vá à nossa frente. O Senhor é o nosso líder, o primeiro”.

Confira a transmissão completa, clicando aqui.

Terça-feira (28/11)

Saiba qual é o primeiro passo para se apresentar diante de Deus.

O assunto foi amplamente debatido durante mais um dia de exibição da Caminhada, quando foi ressaltada a importância de tirarmos os “ornamentos” diante de Deus, que são os fingimentos, os pecados ou algo que nos distancia dEle.

Reveja aqui a oração especial.

Quarta-feira (29/11)

“Eu não sei o que mais falta para Deus me responder”.

Em mais uma transmissão, diretamente do Templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou: “Deus disse ao povo: ‘enquanto vocês não tirarem os seus ornamentos, Eu não vou falar o que vou fazer com vocês” (Êxodo 33:5). Ou seja, o ornamento, o fingimento, a tentativa de ocultação do que está realmente dentro da pessoa, quando ela tenta mascarar a sua realidade é um grande insulto para Deus (que Ele devolve com silêncio). Por isso, muitas pessoas estão experimentando este silêncio de Deus. Elas falam, falam e falam com Deus, pedem, pedem e pedem, mas o que elas recebem de volta é o silêncio”.

Clique aqui e confira o que foi falado.

Quinta-feira (30/11)

O Altar é o ponto de encontro entre criatura e Criador.

Durante esta transmissão, a “Caminhada da Fé” trouxe o significado do Altar de Deus.

O Bispo Renato Cardoso explicou que quando a mensagem de fé chega até uma pessoa, ali é Deus mostrando uma luz para ela. E o Altar, embora não seja Deus, é o símbolo da presença dEle na Terra.

Assista na íntegra, clicando aqui.

Sexta-feira (1º/12)

Por fim, encerrando mais uma semana da Caminhada, nesta sexta-feira (1º), assim que deu início à transmissão – diretamente do Templo de Salomão – , o Bispo Renato Cardoso falou:

  • “Se há uma coisa que Deus abomina é o fingimento, é a falta de sinceridade. Você ficaria surpreso o quanto Deus está preparado para perdoar os pecados daqueles que irritam e desobedecem a Ele. Perdoou pecadores entre prostitutas, ladrões, abominadores (…) é isso que neste domingo (3 de dezembro) estaremos fazendo, reunindo-nos (…) para pedir a Deus com humildade e verdade que Ele entre na nossa vida. Que a presença dEle venha a nos guiar, que nosso passado de erros e pecados seja lavado e daqui por diante possamos seguir numa nova vida”.

“Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti”. Lucas 15:18

Em seguida, foi apresentado o testemunho da Luana e seu pai, Carlos. Na adolescência, ela se envolveu com drogas e prostituição. Viciada em maconha, cocaína e crack, chegou à Igreja ao ver a mudança daquele que tanto a fez sofrer na infância, o seu pai. Diante do Altar, ela sabia que teria que abrir mão da vontade da carne. Acompanhe este relato na íntegra.

Confira a programação, clicando aqui.

Como participar:

Acompanhe esta programação em tempo real, às 22h30, por meio da TV Templo (pela internet e pelo canal 16.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pela plataforma Univer Vídeo, pela Rede Aleluia de rádio ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução