Confira a trajetória de Moisés na nova etapa da série “A Bíblia”

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na Record TV

A série “A Bíblia” entrou na fase do livro de Êxodo, que conta a história do libertador de Israel, Moisés. Desde terça-feira (25) última, na tela da Record TV, a trama começou a exibir essa nova etapa, mostrando como os israelitas foram libertos da escravidão do Egito.

Dessa forma, os próximos capítulos mostrarão como o futuro libertador de Israel foi criado num cenário totalmente oposto ao do povo hebreu e isso fará com que enfrente grandes conflitos. 

Logo após o nascimento de Moisés (Pedro Pupak/Enzo Simi/Guilherme Winter) as estruturas da família hebreia são abaladas. E, em um momento tão complicado, sua mãe Joquebede (Samara Felippo/Denise Del Vecchio) teve a difícil missão de salvar a vida do menino e colocar à prova sua confiança em Deus.

100 anos de história

A partir de então, Moisés foi acolhido por uma nova família, totalmente diferente dos costumes e princípios hebreus. O fato de não se encaixar entre os egípcios vai fazer com que o jovem entre em um grande conflito interior.

A trama ainda vai mostrar a amizade entre Moisés e o futuro faraó do Egito, Ramsés (Carlos Augusto Sales/Edu Pinheiro/Sérgio Marone). Apesar da origem diferente, os dois se consideram como irmãos e esse amor entre os dois também será colocado à prova.

Sendo assim, com mais de 100 anos de história, a trama do libertador de Israel vai transportar o telespectador para cenários paradisíacos e repletos de pura emoção, garantindo uma incrível viagem no tempo. A trajetória de Moisés é uma verdadeira lição de fé.

Não deixe de acompanhar a nova etapa da série da Record TV e aprender valorosos ensinamentos. Se você já assistiu, esta é uma grande oportunidade de rever e refletir sobre a mensagem transmitida.

Assista ao vídeo abaixo:

 

“A Bíblia” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução