Confira 10 fatos que sabemos sobre Reis – A Rejeição

Assista também à abertura da temporada que mostra a trajetória do reinado de Saul em Israel

A terceira temporada da superprodução Reis estreou e vai mostrar as emoções da história do reinado de Saul (Carlo Porto). Algumas pistas do que vai acontecer em A Rejeição já foram reveladas no site oficial, no podcast Fora de Série e nos perfis oficiais de Reis nas redes sociais para aguçar ainda mais a curiosidade do público.

A seguir, veja 10 fatos que sabemos sobre a nova fase da trama:

  • Prévias de A Rejeição revelam a mudança de comportamento do primeiro rei de Israel. Saul havia mostrado ser um homem simples e obediente a Deus. A partir desta temporada, fãs da série irão acompanhar o quanto o poder e orgulho são capazes de mudar o ser humano, como foi analisado no Blog de Reis.

Ganância de Kayla e Luciér descobre traição: 

  • A ganância de Kayla (Hylka Maria) será um dos destaques da terceira temporada. Na série, ela ficou conhecida por disputar o reinado da Filístia com o primo Lamár (Victor Sparapane) e querer vingança de Israel por conta da morte da mãe. A ascensão de Saul como rei fez a personagem se aproximar da família dele. “Kayla vai ser uma ‘chegada’ dissimulada [da família]”, contou a atriz. O que ela será capaz de fazer?
  • Essa informação veio direto do Instagram oficial de Reis: Luciér, interpretado por Sérgio Maciel, vai descobrir a traição de sua família na primeira temporada. Foram os próprios parentes do personagem que ordenaram as mortes de Lavínia (Pâmela Tomé) e Belá (Lorenzo Mello). Por essa, ninguém esperava!

Saiba mais sobre os irmãos de Davi:

  • A história de Davi (Gabriel Vivan/Cirillo Luna) promete agitar a série Reis. Mas, enquanto o personagem não chega à trama, o público já vai conhecer detalhes em A Rejeição sobre alguns dos irmãos dele, como Shimêia, Eliabe e Abinadabe. Bernardo Mesquita vive o guerreiro Shimêia e adiantou que o personagem “vai crescer bastante” na trama. Alex Morenno retorna à série como Eliabe depois de interpretar Obede na primeira temporada e falou sobre a personalidade fria do israelita. E o fiel companheiro dele será o irmão Abinadabe, vivido por Caio Paduan.

Iran e Nabal, Helede e Laísa e Darim e Abner:

  • Os conflitos entre Iran (Gustavo Machado) e Nabal (Vinícius Redd) terão desdobramentos na nova temporada de Reis. Vingativo, Nabal prefere morar com a avó do que com o próprio pai. Será que a verdade por trás das mágoas do passado virá à tona?
  • Helede (César Cardadeiro) e Laísa (Sthefany Brito) vivem uma relação de amor e ódio na superprodução Reis. A jovem usa a feitiçaria para encantar o soldado na trama, mas a atriz garante que muitas reviravoltas estão por vir: “Vai ficar muito claro que a Laísa vai colher tudo o que plantou”, disse Sthefany no podcast Fora de Série.
  • O relacionamento escondido de Darim (Vicky Valentim) e Abner (Dudu Pelizzari) também promete surpresas: “Ela vai se impor mais. Vão se surpreender, porque ela não vai se calar”, disse a atriz Vicky Valentim em entrevista ao site oficial.

Quem é o personagem Aitofel:

  • Reis – A Rejeição ainda vai mostrar mais sobre quem o personagem Aitofel (Marcos Winter) realmente é. Até o momento, o público o conhece como um ancião de Israel, homem respeitado e pai de família.

Nova temporada de Reis:

Assista à terceira temporada de Reis, intitulada ‘A Rejeição’, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na tela da Record TV. Com reprises aos sábados no mesmo horário.

Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Abaixo, assista à abertura da temporada que mostra a trajetória do reinado de Saul em Israel.

(*) Com informações de Reis / R7

imagem do author
Colaborador

Redação(*) / Fotos: Blad Meneghel/Record TV e Reprodução