Como viver em Santidade?
Entrelinhas que foi ao ar neste domingo (10) abordou o tema. Confira agora mesmo
Buscar a Santidade é uma escolha importante, pois ela é a separação e o afastamento do mal em todos os aspectos, desde os nossos desejos aos valores do mundo. Contudo, como buscar a Santidade em uma sociedade tão moderna?
O que fazer:
Durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite deste domingo, 10 de abril, o Bispo Renato Cardoso, ao lado do Bispo Adilson Silva, falou sobre a importância de entender o verdadeiro significado dos acontecimentos da Semana Santa.
- “Nós estamos tirando a religiosidade desses dias da Semana Santa e fortalecendo a praticidade desses acontecimentos. O que ele significa na prática? O que isso tem a ver com você? O que você pode tirar de beneficio para o seu dia a dia, hoje? Não apenas no sentido de saber que Jesus morreu na cruz, mas o que isso significa para sua vida”, ressaltou o Bispo Renato.
- “O que Deus quer não é que a Santidade se limite ao calendário da pessoa, mas é algo que tem que estar dentro dela e que vai refletir no seu exterior pelo o que tem na mente e no coração”, destacou o Bispo Adilson.
Acontecimentos da Semana Santa
Uma matéria exibida durante o programa mostrou aos telespectadores sobre os acontecimentos na semana mais importante da história e que transformaram o destino de toda humanidade.
Uma vida transformada pela fé:
Gislaine Helena Cordeiro (foto ao lado), de 43 anos, foi uma das pessoas que conheceu o poder da Cruz e durante o Entrelinhas ela contou parte de sua história.
- “A minha vida era de sofrimento, tormento e tristeza. Ao mesmo tempo que eu usava uma máscara de defesa, eu ofendia as pessoas para me defender. A forma que eu tratava as pessoas eu recebia as consequências.”
Gislaine agredia o marido e os filhos. Ela percebeu que tinha chegado ao fundo do poço, após bater em sua filha de um ano, a ponto de tirar sangue. No entanto, uma palavra de sua mãe fez com que ela percebesse que seu problema era espiritual. Ela não sabia nada a respeito da fé e, mesmo sem saber, fez uma oração.
Foi então que um programa televisivo fez com que ela buscasse ajuda na Universal. Durante as reuniões, ela abriu seus olhos à fé inteligente e percebeu que, realmente, tinha problema espiritual.
- “A Palavra começou a ampliar a minha visão de que tudo que eu aprendi [estava] errado. Eu comecei a conhecer e saber quem era Jesus, Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo e as peças começaram a se encaixar”, disse Gislaine.
10 sintomas de que você tem problema espiritual:
- Dores de cabeça constantes
- Nervosismo
- Insônia
- Desmaios ou ataques
- Doenças que os médicos não encontram a causa
- Visão de vultos e audição de vozes
- Vícios
- Depressão
- Medo
- Desejo de suicídio
Você tem algum ou mais desses sintomas?
Assista ao Entrelinhas na íntegra, entenda melhor o assunto e, assim como Gislaine, saiba como libertar-se do causador desses problemas:
Leia também:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo