Como ser testemunha do Senhor Jesus?

Entenda com a explicação dada pelo Bispo Renato Cardoso, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Como ser testemunha do Senhor Jesus?

A Bíblia é clara ao dizer que ao receber o Espírito Santo a pessoa se torna testemunha do Senhor Jesus (Atos 1:8). Mas como isso é possível se não estávamos aqui quando Ele ressuscitou?

É assim:

O Espírito Santo é o Espírito do próprio Senhor Jesus e testifica na pessoa que Deus é real. Afinal, Ele vive dentro dela.

“As pessoas ouvem falar de Jesus, mas não são testemunhas, pois nunca receberam o Espírito Santo. Quando você se torna testemunha, quem convive com você vê Jesus na sua conduta, caráter, fala. Você não é um mero religioso ou frequentador de igreja, mas sua vida brilha a luz dEle”, explicou o Bispo Renato Cardoso durante encontro dominical no Templo de Salomão.

Enquanto sua fé está baseada no que falam, ela é fraca e você tem dúvidas até da existência de Deus, tem crises de fé, pois nunca teve uma experiência com Ele.

Faça isso:

Se você entendeu a importância e necessidade de ter o Espírito Santo, participe do Jejum de Daniel, um propósito especial para quem quer tê-Lo em sua vida. Clique aqui para saber como ele é feito.

Também participe dos encontros que acontecem às quartas-feiras e domingos para investir na sua vida espiritual. Você pode ir ao Templo de Salomão, em São Paulo, ou na Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock