Como mudar a sua situação agindo por meio da fé

Entrelinhas deste último domingo (24) abordou sobre as consequência da crise no Brasil e, sobretudo, como ter sua vida transformada. Saiba mais

Imagem de capa - Como mudar a sua situação agindo por meio da fé

Na noite deste domingo último, dia 24 de outubro, o programa Entrelinhas abordou um tema muito pertinente e que tem afetado a grande maioria: a atual crise no Brasil. Na oportunidade, Bispo Renato Cardoso, acompanhado do Bispo Adilson Silva, explicou de que maneira esse cenário econômico será amplamente afetado nos próximos anos e como pode ser mudado na vida de cada um.

“Quem vai ajudar você é você mesmo. Quem vai mudar a sua situação é você associado à sua fé”, alertou Bispo Renato.

Poder da fé

Nesse ínterim, o Bispo Adilson fez um alerta importante aos telespectadores. “A partir do momento que você sabe que o País não tem expectativa de melhora, então, você tem que trazer a responsabilidade para si. Mesmo quando há crise, há pessoas que são visionárias, que descobrem o poder da fé, e acabam enxergando na dificuldade uma oportunidade”, comentou ele.

Os dois lados: perder e ganhar

Mas, como você passa para o lado daqueles que ganham?

Para explorar mais o assunto, a empresária Leodir Estanislau da Gama (foto ao lado) compartilhou sua história de vida e de que forma aconteceu a sua ascensão financeira. Ela conhece bem os dois lados, o de perder e, sobretudo, o de ganhar.

Na oportunidade, ela disse que a pobreza marcou muito sua vida na infância. Querendo uma vida diferente, aos 18 anos, ela saiu da casa dos pais em busca de uma situação melhor. Contudo, ela passou muitas dificuldades.

Tempos depois, viúva e com os filhos, ela recebeu uma ordem de despejo. Leodir se viu na situação difícil, recolhendo recicláveis na rua e com o medo de perder os filhos. Na época, assim como muitos, um abismo foi chamando outro abismo e, no momento de desespero, ela conheceu a Universal. Mesmo sem entender os propósitos, ela decidiu obedecer e viu sua vida mudar após abrir seus olhos espirituais. Leodir cresceu no ramo da reciclagem e por meio da fé ela transformou a miséria em prosperidade.

Assista aqui ao Entrelinhas na íntegra e conheça esse testemunho de transformação. 

Participe da Festa das Primícias no Tabernáculo. A cerimônia especial ocorrerá no dia 7 de novembro, no Templo de Salomão e em toda a Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução