Como fazer os planos de Deus acontecerem na sua vida

Conheça dois passos necessários para ter uma vida financeira diferente

Imagem de capa - Como fazer os planos de Deus acontecerem na sua vida

Tem uma série de coisas que Deus gostaria de fazer na vida das pessoas, mas algo O impede de agir e Seus planos de se concretizarem. Pense: com toda a certeza Ele não deseja que Seus Filhos vivam na miséria ou endividados. Ao contrário: o que Ele mais quer é dar uma vida abundante. Mas a maioria das pessoas, inclusive dentro das igrejas, não vê os planos de Deus acontecerem. Por quê?

O problema é que, na verdade, elas querem que Deus entre em seu plano, que Ele se adeque aos seus próprios objetivos. Mas, entenda: se seu plano não tem a ver com o dEle, nada acontecerá. Você é que precisa se adequar a Ele, buscar Sua orientação.

“Muitas propostas podem lhe levar para o fundo do poço e se você não for conduzido pelo Senhor, vai fracassar. Todos têm um plano, um sonho, um objetivo. Mas o plano do Altíssimo para você é muito melhor e você não pode deixar o tempo passar e perder tempo fazendo as coisas do seu jeito”, explica o Bispo Leandro Zangarini.

Quando o plano de Deus acontece?

Durante recente palestra do Congresso para o Sucesso o Bispo ensinou dois passos imprescindíveis que todos os que querem ver o plano de Deus acontecer devem tomar.

Em primeiro lugar, a pessoa deve ser humilde para se colocar debaixo da direção do Pai e parar de fazer a sua vontade.

Em segundo lugar, ouvir a Sua direção e obedecer, tomar atitude.

“Haverá momentos em que talvez você não entenderá por que Ele deu essa orientação ou não vai querer obedecer. Mas para ter uma vida digna de um filho de Deus é preciso ouvir e se submeter. Essa é sua parte. Como vai acontecer, é com Ele. Ele realizou grandes maravilhas na vida dos que seguiram esses passos (Moisés, Josué, Naamã e tantos outros)”, disse.

Nas palestras do Congresso para o Sucesso você recebe a ajuda para vencer em sua vida financeira e profissional. Elas acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Você também pode ir à Universal mais perto de sua casa.

Para ter um ano novo diferente passe a virada em um local diferente. Clique aqui e saiba onde passar o réveillon de 2022.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock