Como escapar dos laços do mal?

Saiba como cortar a ação dos espíritos malignos em sua vida

Imagem de capa - Como escapar dos laços do mal?

Na semana passada, nós falamos sobre os laços que os espíritos malignos usam para capturar as pessoas e tirá-las da presença de Deus.

Talvez, você tenha sido uma vítima desses laços demoníacos, mas possui o desejo de voltar para os braços do Pai.

Então, tome uma atitude de fé, porque a Palavra de Deus tem poder para romper estes laços do mal, que estão em sua vida. Basta que você dê o primeiro passo.

Há uma saída

No domingo, dia 2 de maio, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá “A Quebra do Laço Maligno“.

“Nós estamos vivendo a semana do rompimento dos laços. Ontem, em toda a Universal, nós distribuímos uma fita vermelha – que você deve ter atada em seu pulso – , a fim de que você se lembre que, nesta semana, você está consciente dos laços que o mal está preparando para você… das tentações, coisas que têm a intenção de fazê-lo tropeçar. Você vai ficar vigilante com relação a isto e não vai cair no laço. Você que já caiu, vai buscar ajuda”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé”, do dia 26 de abril.

Ele acrescentou que, no próximo dia 2 de maio, os Bispos e Pastores estarão nas entradas das igrejas para cortar as fitas, antes do início da reunião, simbolizando a ação de fé que romperá as armadilhas do mal. Se você ainda não possui o laço, retire em uma Universal. Mantenha-se, também, em oração até esta data, em favor deste propósito.

Lembre-se: não importa em qual área da sua vida os espíritos malignos estão atuando, o Senhor Jesus tem poder para libertar a sua vida.

Portanto, não perca esta oportunidade. Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images