Como encontrar a verdadeira paz?

No domingo, participe do "Encontro com a Paz" e saiba o que fazer

No domingo, dia 25 de setembro, ocorrerá “O Encontro com a Paz“. Será um encontro especial para quem deseja receber a paz que vem do Céu. Você poderá participar no Templo de Salomão (7h, 9h30 ou 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Por que isso é importante:

A paz que o Senhor Jesus nos dá não é a mesma paz natural que encontramos neste mundo (João 14:27). É algo que somente o próprio Deus pode promover (e mais ninguém). E ela está disponível para aqueles que desejam ter um relacionamento genuíno com o Altíssimo. Talvez, você tenha procurado essa paz em remédios, pessoas, festas, dinheiro e outras coisas deste mundo. É por isso que este encontro será tão especial para você.

  • “Quem tem encontrado o Espírito de Deus, tem encontrado a paz. E é isso o que vamos fazer no domingo: o encontro com a paz. Todos os que querem encontrá-la, estão convidados. Não só você que já é da fé, como também alguém que você conhece que procura esta paz”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 19 de setembro.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução