Como deixar de ser fraco espiritualmente

Vivemos tempos difíceis, por isso, mais do que nunca é importante nos aproximarmos de Deus

Imagem de capa - Como deixar de ser fraco espiritualmente

A Bíblia é a orientação de Deus para nossa vida. Como um Pai amoroso, o Altíssimo deixou as Suas orientações escritas para nós conhecermos qual é a vontade dEle e como podemos conduzir a nossa vida nesta Terra. Portanto, estas orientações são para o nosso próprio bem.

É notável que a pandemia do novo coronavírus provocou mudanças e desafios na vida de todos. Assim, mais do que nunca, é necessário que busquemos a orientação do Senhor Jesus para o nosso futuro.

Busque o Espírito Santo

Então, se você deseja trilhar um caminho com Deus, é importante compreender a Palavra dEle. Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 16 de junho, o Bispo Renato Cardoso explicou que apenas o Criador pode nos fazer plenos.

“Como você sabe que a sua fé está fraca, precisando de um investimento? Você sente um grande vazio, um grande buraco no seu peito? Você passa o seu tempo tentando preencher esse vazio, por meio de entretenimento, amizades, músicas, alimentos? Você tenta se distrair e nada preenche esse vazio? Isso é um sintoma de fraqueza espiritual. Quando você se aproxima de Deus e começa a desenvolver esta fé, então, este buraco desaparece, há um preenchimento. É o Espírito Santo. Ele preenche o nosso interior e nos faz pessoas completas. Assim, com coisas simples, você encontra a felicidade como nunca imaginou na sua vida. Deus oferece isso para você gratuitamente”, orientou.

Em seguida, o Bispo Renato relembrou a passagem bíblica em que o Senhor fala: “E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

Participe deste encontro

Desse modo em toda Universal, nesta quarta-feira, no dia 17 de junho, ocorrerá a Escola da Fé Inteligente, onde acontecerá uma aula espiritual para que todos recebam a direção que vem do Alto.

“Você que quer mudar essa história, esse buraco no seu peito, pegue a sua Bíblia e traga nesta quarta-feira. A Escola da Fé Inteligente envolve abrir a Palavra de Deus e aprender a tirar a força que você precisa para a sua vida”, concluiu o Bispo.

Por isso não perca. Você poderá participar no Templo de Salomão (com 30% da capacidade e seguindo as orientações do Ministério da Saúde), às 10 h, 15h e 20h, ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução