Rede aleluia
Como deixar de ser fraco espiritualmente
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de junho de 2020 - 14:02


Como deixar de ser fraco espiritualmente

Vivemos tempos difíceis, por isso, mais do que nunca é importante nos aproximarmos de Deus

Como deixar de ser fraco espiritualmente

A Bíblia é a orientação de Deus para nossa vida. Como um Pai amoroso, o Altíssimo deixou as Suas orientações escritas para nós conhecermos qual é a vontade dEle e como podemos conduzir a nossa vida nesta Terra. Portanto, estas orientações são para o nosso próprio bem.

É notável que a pandemia do novo coronavírus provocou mudanças e desafios na vida de todos. Assim, mais do que nunca, é necessário que busquemos a orientação do Senhor Jesus para o nosso futuro.

Busque o Espírito Santo

Então, se você deseja trilhar um caminho com Deus, é importante compreender a Palavra dEle. Durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 16 de junho, o Bispo Renato Cardoso explicou que apenas o Criador pode nos fazer plenos.

“Como você sabe que a sua fé está fraca, precisando de um investimento? Você sente um grande vazio, um grande buraco no seu peito? Você passa o seu tempo tentando preencher esse vazio, por meio de entretenimento, amizades, músicas, alimentos? Você tenta se distrair e nada preenche esse vazio? Isso é um sintoma de fraqueza espiritual. Quando você se aproxima de Deus e começa a desenvolver esta fé, então, este buraco desaparece, há um preenchimento. É o Espírito Santo. Ele preenche o nosso interior e nos faz pessoas completas. Assim, com coisas simples, você encontra a felicidade como nunca imaginou na sua vida. Deus oferece isso para você gratuitamente”, orientou.

Em seguida, o Bispo Renato relembrou a passagem bíblica em que o Senhor fala: “E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

Participe deste encontro

Desse modo em toda Universal, nesta quarta-feira, no dia 17 de junho, ocorrerá a Escola da Fé Inteligente, onde acontecerá uma aula espiritual para que todos recebam a direção que vem do Alto.

“Você que quer mudar essa história, esse buraco no seu peito, pegue a sua Bíblia e traga nesta quarta-feira. A Escola da Fé Inteligente envolve abrir a Palavra de Deus e aprender a tirar a força que você precisa para a sua vida”, concluiu o Bispo.

Por isso não perca. Você poderá participar no Templo de Salomão (com 30% da capacidade e seguindo as orientações do Ministério da Saúde), às 10 h, 15h e 20h, ou em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Confira o vídeo abaixo:


Como deixar de ser fraco espiritualmente
  • Da Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro