Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar visita o CCJ, no Rio de Janeiro

O Coronel PM Alex Benevenuto realizou o tour acompanhado do Bispo Gonçalves. Veja como foi

Imagem de capa - Comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar visita o CCJ, no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (26), o Coronel PM Alex Benevenuto, comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Rio de Janeiro, realizou a visita guiada ao Centro Cultural Jerusalém  (CCJ), localizado na zona norte da capital.

O local, inaugurado em 2008, tornou-se um importante ponto turístico da capital fluminense, pois além de representar uma fração de Israel no Brasil, também, funciona como um espaço proativo de apoio à educação e desenvolvimento cultural do Rio de Janeiro. Um lugar para quem busca entretenimento, arte, cultura, gastronomia e lazer.

Como foi:

Recepcionado pelo Bispo Honorilton Gonçalves, atual responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no estado, o Coronel PM Alex Benevenuto foi conduzido por uma visita guiada ao local pelos integrantes do programa social Universal nas Forças Policiais (UFP).

Na oportunidade, ele conheceu um pouco mais sobre a história da Terra Santa.

O CCJ tem como atração principal uma gigantesca maquete que reproduz em detalhes a cidade de Jerusalém.

Durante a visitação, o comandante expressou sua admiração pela riqueza de detalhes da Terra Santa.

“Já estive em Jerusalém, mas não tinha essa riqueza de detalhes que os senhores têm aqui; muito fantástico, surpreendente!”, afirmou.

Veja no vídeo abaixo como foi a visita do Comandante ao CCJ:

Mais sobre o CCJ:

Centro Cultural Jerusalém faz um profundo resgate sobre a história da Terra Santa. Todo conteúdo foi baseado em resultados de pesquisas arqueológicas.

A saber, o CCJ está localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, 3970, em Del Castilho, no Rio de Janeiro, capital. Se você também deseja realizar esse passeio inesquecível, acesse o site oficial do Centro Cultural Jerusalém e obtenha todas as informações sobre agendamento, visitas monitoradas, horários e muito mais.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Reprodução Instagram