Centro de Eventos da Unigrejas: saiba mais sobre o novo espaço

Local sediará atividades voltadas para a igreja evangélica no Brasil

A Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos) iniciou suas atividades em outubro de 2017. Desde o começo, a organização sempre focou em realizar um trabalho de relacionamento, amizade, diálogo, comunhão, troca de experiências, cursos de capelania, treinamentos e cursos de capacitação bíblica entre pastores e oficiais de todas as denominações evangélicas do Brasil. Atualmente, a Unigrejas representa mais de 50 mil pastores evangélicos em todo o Brasil, que participam, constantemente, das atividades da instituição.

O que está acontecendo:

Durante esse período, para realizar as atividades, a Unigrejas utilizava os espaços oferecidos pelas igrejas evangélicas parceiras. Este tipo de encontro continuará ocorrendo. Entretanto, agora, um novo local será dedicado para as atividades centrais da Unigrejas e está localizado na rua Santa Rita, nº 215, no bairro Pari, na capital paulista (imagem acima), com capacidade para mais de 800 pessoas, contando também com uma nave auxiliar e salas para realização de palestras e cursos.

  • “Nós promovemos congressos, cursos de capacitação pastoral, cursos de capelania. E, agora, com essa nova sede, nós vamos poder ampliar ainda mais os nossos trabalhos”, informou o Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas.
  • Desse modo, com sede própria, o trabalho vai se intensificar ainda mais. Vão acontecer congressos, oferecimento de cursos de idiomas (espanhol, inglês e hebraico bíblico), palestras sobre direito religioso, contabilidade e organização financeira de igrejas, a disciplina na igreja (por exemplo, sobre como treinar oficiais e formar pastores), capelania hospitalar, workshops, oficinas de treinamento para programações de rádio e televisão, treinamento de evangelização, entre outras agendas. Além disso, o local vai servir para eventos, cultos, reuniões pastorais e encontros abertos ao público.
  • “O objetivo é colaborar para que a igreja evangélica no Brasil tenha cada vez mais qualidade”, complementou o Bispo Eduardo.
  • O prédio que hoje é a sede da Unigrejas já abrigou uma igreja evangélica. A Unigrejas pretende honrar a história e a construção deste imóvel.
  • A sede da Unigrejas não funcionará como uma igreja normal, será, antes, um Centro de Eventos, que poderá, também, realizar cultos.

Para quem será destinado:

Pastores, evangelistas, missionários, diáconos, presbíteros, oficiais e membros de todas as igrejas evangélicas.

Você pode acompanhar as novidades e as atividades da Unigrejas por meio do site unigrejas.com e das redes sociais (Instagram e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução