Celebração de aniversário dos 10 anos do Templo de Salomão

Serão 10 dias de festa. Prepare-se!

Imagem de capa - Celebração de aniversário dos 10 anos do Templo de Salomão

Em breve, o Templo de Salomão completará seus 10 anos de existência e para a celebrar essa data está sendo preparada uma grande festa que durará, nada mais, nada menos, que 10 dias.

Sobre o evento:

Diariamente, durante o programa Inteligência e Fé, o Bispo Renato Cardoso tem falado, com antecedência, a respeito desse grandioso evento e sobre o que esperar desses dias de celebrações.

Será nos últimos dez dias do mês – do dia 22 ao dia 31 de julho, data em que completa 10 anos da sua inauguração.

Você é nosso convidado:
  •  “Você está convidado para essa festa, porque serão 10 dias de celebrações fortíssimas, poderosíssimas com convidados e eventos especiais a cada dia. Em breve, nós falaremos sobre isso e, se eu fosse você que mora em outros estados e gostaria de participar dessa festa, já começaria a ver a sua passagem para estar conosco aqui no Templo de Salomão. Ainda que você participe apenas um dia, não perca essa grande celebração do aniversário dos 10 anos do Templo de Salomão”, convidou o Bispo Renato.

Para saber tudo que vai acontecer nesses dias de festa continue acompanhando o portal universal.org e todas as nossas mídias sociais, pois,  em breve, traremos mais novidades!

Aproveite para assistir a chamada abaixo:

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução