30 de julho: Participe do evento especial “Vida a Cores”

Encontro especial acontece no nono dia das comemorações dos 10 anos do Templo de Salomão, às 10h e, com o Bispo Júlio Freitas, às 20h. Saiba mais

Imagem de capa - 30 de julho: Participe do evento especial “Vida a Cores”

Para quem tem depressão, nunca mais sofrer com a inquietação e o peso interior é uma busca cansativa. E a busca pela felicidade que não se encontra, torna a vida cinza.

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” João 4:14

Mas quem recebe o que só Jesus tem para dar, recebe a verdadeira alegria.

“Vida a Cores”:

No dia 30 de julho (terça) acontece o evento “Vida a Cores”, com o corredor de oração formado por pessoas que venceram a depressão e, estas, determinarão a libertação de todos os oprimidos. Às 10h e, com o Bispo Júlio Freitas, às 20h, no nono dia das comemorações dos 10 anos do Templo de Salomão.

“Você já tentou fazer tudo diferente… todas as suas tentativas, infelizmente, foram frustradas. Você se baseou em seus conhecimentos, em suas capacidades, em seus recursos e investiu pesado. Mas o resultado foi o contrário do esperado (…) Você terá a sua oportunidade de fazer tudo diferente e, consequentemente, desfrutar da felicidade”, declarou o Bispo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre este encontro especial:

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Reprodução