Ceará: Templo Maior em Tianguá é inaugurado

Após 18 meses de construção, a nova igreja reuniu em sua primeira reunião mais de 420 pessoas

Imagem de capa - Ceará: Templo Maior em Tianguá é inaugurado

Na última sexta-feira, 12 de maio, aconteceu a inauguração do Templo Maior da Universal na cidade de Tianguá, no Ceará. Após 18 meses de construção, a nova igreja reuniu em sua primeira reunião mais de 420 pessoas.

O que aconteceu:
  • Bispo Fernando Souza ministrou a inauguração, ao lado do Bispo Ronaldo Martins e do pastor David Durand.
  • Na oportunidade, membros, obreiros e pastores se reuniram em uma reunião especial que contou com orações de cura, libertação, a bênção das famílias, o  momento da Palavra e a consagração do novo Altar.
  • A construção que perdurou por cerca de 18 meses, hoje conta com espaço para 420 pessoas, ambiente climatizado, auditório e salas para todos os grupos voluntários da Universal.
Depoimentos:
  • “É de uma grandeza e beleza incríveis. Nós, da cidade de Tianguá, precisávamos de um templo como esse, a Igreja Universal contribui muito para a sociedade e aqui, tenho certeza, que ajudará muitas pessoas”, disse o empresário Rogério Prado.
  • “Hoje, é a realização de um sonho, foram muitas orações de membros, obreiros e pastores que já passaram aqui. Vidas serão alcançadas para o Senhor Jesus”, comemora o membro e empresário Emerson Vasconcelos.
  • “Sou obreira há 18 anos na Igreja Universal. Há muitos anos nós orávamos para que esse sonho se realizasse e, hoje, para nós, é dia de festa. Assim como Deus transformou minha vida em todos os sentidos, eu creio que aqui será um lugar de grandes milagres e transformação de vidas”, relata, Euriclevia Aguiar.
Faça uma visita:

O novo templo está localizado na Rua Zeca Teles de Menezes, nº 200 – Tianguá , em frente ao Shopping Ibiapaba. Os cultos acontecem diariamente, em diferentes horários:

  • Segunda a Sábado: 7h30, 10h, 12h, 15h e 19h
  • Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Fique por dentro de novas atualizações sobre o novo templo da Universal por meio de sua página no Facebook: Universal Tianguá.

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas