Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim

Ele e a ex-mulher, Andressa Suita, falaram sobre o caso nas redes sociais

Imagem de capa - Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim

A separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita pegou a todos, inclusive a própria Andressa, de surpresa. A notícia foi anunciada na última semana e em suas redes sociais os dois comentaram sobre o momento difícil.

“Na madrugada de domingo para segunda (5), eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha”, desabafou a modelo no Instagram.

Na mesma rede social, o sertanejo publicou um vídeo explicando que, apesar do sofrimento, mantém admiração, carinho e respeito pela ex-mulher.

“Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. Nada acontece de um dia para o outro”, disse. “Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos”, completou.

Lima já teve graves crises de depressão, problemas com o abuso de álcool e, de acordo com texto da colunista Keila Jimenez, do blog KTV, do R7, amigos próximos do cantor revelaram que estão preocupados com o seu psicológico. Eles temem que ele comece a beber ainda mais longe dos filhos e da ex-mulher.

A depressão nunca vem sozinha

A depressão e os problemas de relacionamento podem acometer tanto famosos como anônimos.  As situações difíceis vêm para todos. Mas é preciso conhecer o caminho para superá-los.

Foi o que fez Valéria. Ela conta que sofreu em seus relacionamentos por conta da depressão. Os problemas eram tantos que acabou se separando do primeiro marido.

Após um tempo, iniciou um namoro, mas levou as mesmas dificuldades para o novo relacionamento. “Eu tinha problemas, era perturbada e vivia de aparências. Eu dava risada, mas, por dentro, não era feliz”, confessa.

Por tudo isso, ela quase se separou novamente, mas, por meio da fé, conseguiu uma nova oportunidade para ser feliz.

Veja no vídeo abaixo o depoimento completo dela:

Se você também enfrenta a depressão pode ser livre participando das Sessões do Descarrego, que acontecem toda sexta-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h e 20h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução Instagram - Getty Images