Rede aleluia
Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de outubro de 2020 - 15:35


Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim

Ele e a ex-mulher, Andressa Suita, falaram sobre o caso nas redes sociais

Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim

A separação do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita pegou a todos, inclusive a própria Andressa, de surpresa. A notícia foi anunciada na última semana e em suas redes sociais os dois comentaram sobre o momento difícil.

“Na madrugada de domingo para segunda (5), eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha”, desabafou a modelo no Instagram.

Na mesma rede social, o sertanejo publicou um vídeo explicando que, apesar do sofrimento, mantém admiração, carinho e respeito pela ex-mulher.

“Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. Nada acontece de um dia para o outro”, disse. “Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos”, completou.

Lima já teve graves crises de depressão, problemas com o abuso de álcool e, de acordo com texto da colunista Keila Jimenez, do blog KTV, do R7, amigos próximos do cantor revelaram que estão preocupados com o seu psicológico. Eles temem que ele comece a beber ainda mais longe dos filhos e da ex-mulher.

A depressão nunca vem sozinha

A depressão e os problemas de relacionamento podem acometer tanto famosos como anônimos.  As situações difíceis vêm para todos. Mas é preciso conhecer o caminho para superá-los.

Foi o que fez Valéria. Ela conta que sofreu em seus relacionamentos por conta da depressão. Os problemas eram tantos que acabou se separando do primeiro marido.

Após um tempo, iniciou um namoro, mas levou as mesmas dificuldades para o novo relacionamento. “Eu tinha problemas, era perturbada e vivia de aparências. Eu dava risada, mas, por dentro, não era feliz”, confessa.

Por tudo isso, ela quase se separou novamente, mas, por meio da fé, conseguiu uma nova oportunidade para ser feliz.

Veja no vídeo abaixo o depoimento completo dela:

Se você também enfrenta a depressão pode ser livre participando das Sessões do Descarrego, que acontecem toda sexta-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h e 20h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.


Casamento do cantor Gusttavo Lima chegou ao fim
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução Instagram - Getty Images 


reportar erro