“Casamento Blindado” é lançado em russo

Edição foi apresentada durante a “Caminhada do Amor” na Rússia

Imagem de capa - “Casamento Blindado” é lançado em russo

O livro “Casamento Blindado – O Seu Casamento À Prova de Divórcio” foi lançado no idioma russo no dia 28 de setembro último. Desde então, centenas de cópias do best seller já foram vendidas aos russos que preferem a leitura em sua língua pátria.

Casamento BlindadoO lançamento aconteceu junto à terceira edição da “Caminhada do Amor” realizada na Rússia (clique aqui e saiba quando e onde a Caminhada vai acontecer no Brasil). Ao todo, mais de 160 pessoas compareceram ao evento no país inteiro. Em Moscou (capital russa), exemplares do livro foram autografados pelo Bispo Gilcimar Taborda, responsável pelo trabalho da Universal na Rússia, e por sua esposa, Ekaterina Taborda.

A “Caminhada do Amor” é uma ação criada com base nos ensinamentos do próprio livro “Casamento Blindado”, escrito pelos conselheiros amorosos Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane.

Casamento BlindadoDe acordo com a obra, uma das ferramentas mais poderosas na construção de um relacionamento é o diálogo. Nenhum namoro ou matrimônio sobrevive saudavelmente sem que os envolvidos saibam conversar com respeito e eficácia.

Assim, a caminhada é um momento dedicado ao diálogo, onde as pessoas buscam se conhecer melhor. O Bispo Taborda explica que “a Caminhada do Amor tem como objetivo aproximar os casais e chamar atenção deles para a importância do diálogo no relacionamento”.

Todavia, a ação também é dedicada aos solteiros. “Para eles, a importância está em se conhecer melhor e saber quais os passos principais para ser bem-sucedido na vida amorosa”, afirma o Bispo.

Casamento Blindado

Leitura fundamental

O livro “Casamento Blindado” está entre os mais vendidos no Brasil desde que foi lançado, em 2012. Ao todo são mais de 3,5 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. A obra também está disponível em idiomas como inglês, espanhol e até francês.

Casamento BlindadoAdemais, ainda é possível aprender com a obra via audiolivro. “Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos de 2018.

Tanta procura fez com que, em 2017, fosse lançado o livro “Casamento Blindado 2.0”. A nova versão apresenta novos capítulos, tem o conteúdo atualizado e traz ferramentas inovadoras para auxiliar o casal no fortalecimento do matrimônio e na superação de problemas comuns na vida a dois.

Casamento BlindadoO próprio Bispo Taborda conta que a leitura auxiliou em seu casamento: “Ler o livro nos ajudou a superar as dificuldades que tínhamos no casamento. Por meio da obra, aprendemos a ter mais paciência um com o outro, passamos a dedicar mais tempo um para o outro e a investir mais no nosso casamento. Hoje, graças a Deus e às instruções de  ‘A Escola do Amor’ e do livro ‘Casamento Blindado’, superamos as dificuldades”.

De acordo com ele, “a obra revela, por meio de uma linguagem atual e de fácil entendimento, como superar os obstáculos da vida a dois. Eu aconselho todos a ler o livro, pois sei que será de grande valia para o crescimento pessoal e para o entendimento do papel do homem e da mulher em um relacionamento. Assim como me ajudou, tenho certeza que ajudará outras pessoas”.

Para você também ler “Casamento Blindado 2.0” e levar os ensinamentos para sua vida, clique aqui.

Casamento Blindado

imagem do author
Colaborador

Andre Batista