“Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos do ano

Obra ocupa posição 17 entre quase de 3 mil títulos

Imagem de capa - “Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos do ano

O livro “Casamento Blindado” está entre os audiolivros mais vendidos de 2018 na loja Google Play. O anúncio foi feito pela própria Google, primeira grande empresa internacional do setor a chegar ao Brasil.

De acordo com os dados divulgados na última segunda-feira (3), o livro “Casamento Blindado” ocupa a 17ª posição entre os quase três mil audiolivros disponíveis para venda na Google Play. A obra vendeu mais do que clássicos como, por exemplo, “Sherlock Holmes”, “O Cortiço” e “Macunaíma”.

“Casamento Blindado”: um livro didático que todos querem ler

O livro “Casamento Blindado” é de autoria de Renato e Cristiane Cardoso, escritores com mais de 20 anos de experiência em aconselhamento matrimonial. O casal apresenta, inclusive, o programa de televisão “The Love School: A Escola do Amor”.

Lançado em 2012, o livro ocupa a posição 27 entre os livros mais vendidos no Brasil desde 2010. O grande sucesso acarretou também no lançamento de uma edição revista e ampliada, o “Casamento Blindado 2.0”.

Ambos os livros, assim como o programa de televisão, orientam o leitor sobre a melhor maneira de construir um relacionamento sólido, à prova de divórcio. Com o objetivo de ajudar casais a superarem os problemas que surgem na vida de todos, Renato e Cristiane dão dicas, contam casos e ensinam.

Você pode adquirir o livro “Casamento Blindado 2.0: O Seu Casamento à Prova de Divórcio” clicando aqui.

O que é audiolivro

Em síntese, é um livro para ser escutado. Disponível para ser consumido em celulares, computadores e até pela televisão, o audiolivro é um livro narrado, preferência que vem crescendo entre os leitores.

O audiolivro é o único setor literário que cresce ano a ano. Nos Estados Unidos, por exemplo, o número de audiolivros vendidos subiu de 36 milhões (2011) para 90 milhões (2016). Isso em um período de dificuldades financeiras no país.

Sem dúvida no Brasil esse é um mercado que está começando. Mas grandes empresas nacionais e internacionais começam a investir no setor e garantem que esse é o futuro do mercado editorial.

Isso porque para ouvir a pessoa não precisa estar parada, como acontece para ler. É possível consumir audiolivros dirigindo, fazendo compras no mercado ou qualquer outra atividade corriqueira. Como no Brasil 40% da população afirma que não lê por falta de tempo, a tendência é que o audiolivro resolva esse problema.

Você também pode adquirir o audiolivro “Casamento Blindado”. Basta clicar aqui.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução