Cantor Wiz Khalifa posta foto fumando maconha

Quem ganha com as postagens no Instagram do rapper?

Imagem de capa - Cantor Wiz Khalifa posta foto fumando maconha

O cantor Wiz Khalifa postou no Instagram a foto de um cigarro de maconha aceso com a frase irônica “Ouvi dizer que está nevando”. A frase foi uma referência à nevasca história nos EUA que já matou, pelo menos, 40 pessoas.

Essa não é a primeira vez que Khalifa mostra nas redes sociais sua dependência em maconha. De fato, ele é conhecido mais pelo uso da droga do que por seu trabalho como músico – que também é baseado na apologia às drogas.

wiz khalifaO problema nisso é que, somente no Instagram, onde postou a foto fumando, o cantor tem mais de 35 milhões de seguidores – em sua maioria jovens e adolescentes, que podem acessar esse tipo de conteúdo sem que qualquer legislação os proteja.

Quem seguir nas mídias sociais?

“Os governos, o diabo, o mundo sabe que o futuro está nos jovens. Tudo o que é feito hoje já é feito pensando na cabeça de como influenciar um jovem”, afirmou o Pastor Paulo Cezar em live realizada pelo FTU.

 De acordo com ele, o jovem precisa refletir muito bem sobre as pessoas que segue nas mídias sociais. Isso porque, a maioria das celebridades da internet são pessoas vazias, sem Deus.

“E, quando você consome tal conteúdo, sem você perceber, o seu comportamento se iguala ao daquele influenciador”, explica o Pastor.

Não é por acaso, por exemplo, que Wiz Khalifa posta tantas imagens sobre maconha. Ele está ganhando dinheiro para isso – tanto em patrocínio quanto vendendo seu próprio trabalho musical. Todavia, os jovens que estão seguindo e admirando esse discurso acabam sendo influenciados a reproduzi-lo sem ganhar nada. Ao contrário: o vício acarreta apenas derrotas.

“Siga pessoas que tenham algo bom para passar para você. Acompanhe pessoas que tenham o conteúdo espiritual saudável”, orienta o Pastor.

Para saber mais sobre o assunto, assista à live completa clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Reprodução Instagram