Rede aleluia
Autoridades da Igreja Ortodoxa Antioquina fazem tour no  Jardim Bíblico
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Outubro de 2021 - 00:05


Autoridades da Igreja Ortodoxa Antioquina fazem tour no Jardim Bíblico

O Bispo Alessandro Paschoall e o vereador André Santos acompanharam o grupo durante o passeio

Autoridades da Igreja Ortodoxa Antioquina fazem tour no  Jardim Bíblico

No último dia 12 de setembro, um domingo, autoridades da Igreja Ortodoxa Antioquina visitaram o Templo de Salomão, em São Paulo, e fizeram o tour no Jardim Bíblico. O Bispo Alessandro Paschoall e o vereador da cidade de São Paulo André Santos (Republicanos-SP) receberam o Dom Damaskinos Mansour, o Padre Dimitrios Vahe Attarian, o Padre Gregório Teodoro, Bassam Elias e Nouri Haddad.

“Participamos juntos do tour pelo Jardim Bíblico, no qual eles puderam conhecer um pedacinho de Israel no Brasil”, comentou o vereador André Santos.

O convite partiu da Universal e foi prontamente aceito pelos religiosos. “O passeio é agradável e instrutivo e pudemos relembrar muitas coisas do Antigo Testamento, é um mergulho na história antiga. Além disso, foi nos apresentada a base de tudo que foi plenificado no Novo Testamento, em Jesus Cristo. Foi uma experiência agradável ao lado dos amigos que nos convidaram e nos acolheram”, afirmou o Padre Gregório.

Braços abertos
Quando a construção do Templo de Salomão foi idealizada e iniciada, a intenção era de que, mais do que uma igreja, o local fosse uma casa de oração para todos os povos. Ou seja, um local para que pessoas de qualquer religião, ou mesmo sem ela, se sentissem à vontade para buscar a Deus e ouvir Sua Palavra. E é isso o que realmente tem acontecido. Muitas pessoas de várias denominações têm buscado conhecer mais sobre as histórias bíblicas, como destacou o Bispo Alessandro: “independentemente de religião ou cargo eclesiástico, estas portas estão abertas para todos. Afinal, quando recebemos uma autoridade de outra denominação, estamos mostrando aos fiéis que eles também são bem-vindos aqui”.

O passeio guiado no Jardim Bíblico é a oportunidade perfeita para que todos conheçam os fundamentos da fé e, além disso, se aproximem do Altíssimo. “O tour é uma viagem ao passado. Sempre aprendemos lições valiosas sobre a obediência e o temor a Deus. Gostaria de frisar que mesmo as pessoas que já fizeram o tour há algum tempo, se tiverem a oportunidade, o façam novamente. Afinal, a cada passeio, a nossa fé é renovada”, completou o Bispo.

Para saber mais sobre o tour, acesse o site otemplodesalomao.com/jardim-biblico. Para agendar sua visita, ligue ou envie uma mensagem por WhatsApp para (11) 3573-3641.


Autoridades da Igreja Ortodoxa Antioquina fazem tour no  Jardim Bíblico
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Breno Mendes 


reportar erro