Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais

Júlia Zimmer e Gabi Borges, que interpretam as melhores amigas de Mirela, em Tagem, contaram tudo no podcast Fora de Série

Imagem de capa - Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais

Entrevistadas por Ana Carolina Cury, as atrizes Júlia Zimmer e Gabi Borges participaram do podcast “Fora de Série” para contar curiosidades e lições sobre as suas personagens em  “Todas as Garotas em Mim”.

Sobre as personagens:

Júlia Zimmer interpreta Dara, uma das melhores amigas da protagonista Mirela (interpretada por Mharessa). Ela só usa objetos de marca, está sempre antenada com a moda e gosta de dar dicas de produtos para Mirela.

Já Gabi Borges dá vida a Sabrina, que não perde uma balada, não liga para o luxo e o seu interesse é curtir e se divertir. Da turma do “pega, mas não se apega”, junto com Dara, ela também é uma das melhores amigas de Mirela.

Lições aprendidas:

De acordo com o tema que envolve suas personagens, as atrizes comentaram sobre o lado negativo das redes sociais e como é perigoso fingir ser quem não é na internet. “Hoje em dia as pessoas até usam do que é ruim para viralizar na internet. Assim independente da mensagem ser positiva ou negativa, o importante são os números e isso é muito triste”, disse Gabi.

No bate-papo, Júlia reforçou sobre a importância do papel de Ísis (interpretada por Adriana Garambone) na vida de Mirela. “Essa visão que ela traz para a neta é essencial para todo mundo. Ela fala sobre a conexão com o que é real e o que importa de verdade, incentivando-a a mostrar a sua realidade também”, destacou. 

Assista o bate-papo na íntegra:

Anote aí:

Assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações, clicando aqui.  Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de toda a programação.

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução