Rede aleluia
Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 24 de Junho de 2022 - 17:11


Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais

Júlia Zimmer e Gabi Borges, que interpretam as melhores amigas de Mirela, em Tagem, contaram tudo no podcast Fora de Série

Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais

Entrevistadas por Ana Carolina Cury, as atrizes Júlia Zimmer e Gabi Borges participaram do podcast “Fora de Série” para contar curiosidades e lições sobre as suas personagens em  “Todas as Garotas em Mim”.

Sobre as personagens:

Júlia Zimmer interpreta Dara, uma das melhores amigas da protagonista Mirela (interpretada por Mharessa). Ela só usa objetos de marca, está sempre antenada com a moda e gosta de dar dicas de produtos para Mirela.

Já Gabi Borges dá vida a Sabrina, que não perde uma balada, não liga para o luxo e o seu interesse é curtir e se divertir. Da turma do “pega, mas não se apega”, junto com Dara, ela também é uma das melhores amigas de Mirela.

Lições aprendidas:

De acordo com o tema que envolve suas personagens, as atrizes comentaram sobre o lado negativo das redes sociais e como é perigoso fingir ser quem não é na internet. “Hoje em dia as pessoas até usam do que é ruim para viralizar na internet. Assim independente da mensagem ser positiva ou negativa, o importante são os números e isso é muito triste”, disse Gabi.

No bate-papo, Júlia reforçou sobre a importância do papel de Ísis (interpretada por Adriana Garambone) na vida de Mirela. “Essa visão que ela traz para a neta é essencial para todo mundo. Ela fala sobre a conexão com o que é real e o que importa de verdade, incentivando-a a mostrar a sua realidade também”, destacou. 

Assista o bate-papo na íntegra:

Anote aí:

Assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações, clicando aqui.  Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para ficar por dentro de toda a programação.

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.


Atrizes de Tagem revelam o lado cruel das redes sociais
  • Isabel Tavares / Foto: Reprodução 


reportar erro