Adriana Garambone comenta sobre a sabedoria da sua personagem em “Todas as Garotas em Mim”

A atriz participou do podcast "Fora de Série"

Imagem de capa - Adriana Garambone comenta sobre a sabedoria da sua personagem em “Todas as Garotas em Mim”

Nesta terça-feira (14), a atriz Adriana Garambone foi a convidada especial do podcast “Fora de Série”. Ela está no elenco da nova série “Todas as Garotas em Mim” e conversou com a jornalista Ana Carolina Cury sobre a sua personagem Ísis.

Quem é a Ísis:

Ela é mãe de Raul e Heloisa (e avó da protagonista Mirela, vivida pela atriz Mharessa). Mesmo nascida no Brasil, sempre preservou seus costumes alemães e é proprietária de uma bela pousada em Gramado (RS).

Ísis é uma mulher forte e cheia de virtudes, que tem prazer em passar seus valores para seus filhos e netos. Na trama, ela apresenta as histórias bíblicas para sua neta Mirela.

Aprendizados com a personagem:

Adriana ressaltou que Ísis não entra na vida da Mirela para criticar ou julgar suas atitudes, mas, sim, para mostrar o outro lado, com sua sabedoria e vivências.

“A Ísis vem para incentivar a Mirela a olhar para dentro de si mesma e perceber quem realmente ela é. Assim, através das histórias bíblicas, a avó a faz refletir o que tem dela ali e no que ela pode mudar e melhorar”, explicou a atriz.

Assista ao podcast na íntegra:

Anote aí:

O podcast “Fora de Série” é transmitido ao vivo todas as terças e quintas, às 19h, no Youtube. Ana Carolina Cury recebe novos convidados que fazem parte das superproduções da Record TV.

Fique por dentro dos próximos programas, assinando o Canal do Podcast no Youtube e ativando as notificações. Faça isso, clicando aqui

Você também pode seguir a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram, para saber de todas as novidades.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução