Atriz que vive a mãe de Davi, em Reis, conta aprendizados com a personagem

Christine Fernandes interpreta Haviva na série bíblica

Imagem de capa - Atriz que vive a mãe de Davi, em Reis, conta aprendizados com a personagem

O podcast “Fora de Série” desta terça-feira (1º) conversou com a atriz Christine Fernandes, que interpreta Haviva, mãe de Davi, na série Reis.

Sobre a personagem Haviva:

Haviva é mãe de Davi e esposa de Jessé. Mostrada na série Reis como uma mulher dócil e que ama sua família, principalmente seu filho caçula, o futuro rei de Israel.

Sua história é repleta de ensinamentos e curiosidades, devido ao seu passado e superação. 

O que você precisa saber:

Na conversa com a jornalista Ana Carolina Cury, Christine contou que Haviva é uma mulher à frente do seu tempo, que enfrentou muitas dificuldades na vida. “Os percalços dela não pararam e não pararão, porque ela é a mãe de Davi. Então, vai ter sempre o conflito, ela sempre vai estar exposta ao que Davi e sua família estiverem expostos. E mesmo assim, ela consegue dar amor para aquele filho e para suas filhas”, contou a atriz.

Toda a perseguição contra Davi e seus familiares está sendo mostrada durante a atual temporada da série Reis

A importância do perdão:

A atriz também refletiu sobre a sinceridade e honestidade de Haviva, que fez questão de contar toda verdade sobre seu passado para Jessé, por ter se arrependido.

“Ela é uma mulher de muito valor, pois fala a verdade. Outra mulher não contaria jamais, esconderia, mas ela sente e se arrepende, pois quer ser honesta, verdadeira e correta. E por causa disso, ela consegue o perdão de Jessé e das filhas, porque primeiro ela se perdoou e isso é o mais difícil”, ressaltou Christine.

Assista o programa completo para saber mais detalhes:

Anote aí:

O podcast “Fora de Série” é exibido às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube, e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

Para não perder os próximos episódios, siga o perfil oficial no Instagram: clicando aqui. E assine o Canal no Youtube, ativando as notificações: clicando aqui.

E não perca a nova temporada da série Reis: A Perseguição, de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução