Atriz Drew Barrymore assumiu que ficou bêbada aos oito anos

O caso da famosa foi debatido durante o programa "Não é fofoca, é aprendizado"

Imagem de capa - Atriz Drew Barrymore assumiu que ficou bêbada aos oito anos

“Tomei duas taças de champanhe, fiquei bebinha e virei a estrela da festa”. Essas foram as palavras da atriz Drew Barrymore ao assumir que ficou bêbada, quando criança, apenas com oito anos de idade. Uma atitude que ocorreu na infância, mas que gerou resultados negativos na sua vida.

O caso da famosa foi debatido durante o programa “Não é fofoca, é aprendizado”, que refletiu como as atitudes que parecem inocentes podem gerar danos terríveis. “Os pequenos deslizes podem ter consequências desastrosas e a gente precisa estar em alerta e conscientes do que a gente faz, para que não aconteça com a gente”, refletiu uma das apresentadoras Aline Munhoz.

O que aconteceu com Drew Barrymore foi o primeiro passo que desencadeou uma série de problemas. Aos 10 anos, ela já fumava maconha, aos 12 cheirava cocaína e com 14 anos tentou tirar a própria vida, precisou ir para reabilitação e se tornou uma garota problema em Hollywood.

A fama chegou muito cedo na vida dela e a sua mãe não via problema em levá-la para frequentar ambientes de adultos. E isso também acontece em outras famílias, onde os pais acham que os filhos não têm compreensão ou não entendem, mas essas situações e ambientes influenciam muito. São pequenas atitudes que podem trazer resultados devastadores no futuro.

Aprenda mais sobre o assunto assistindo o programa na íntegra:

Sempre trazendo temas da atualidade, o programa “Não é fofoca, é aprendizado” é exibido de segunda a sexta-feira, às 11h, pela programação TV Templo, no site oficial, no canal 10, em São Paulo, e transmitida também pelo Univer Vídeo e pelo Facebook. Assista!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Instagram