Atriz de “Capitão América” mata a própria mãe

Como o crime de Mollie Fitzgeral evidencia o Fim dos Tempos

Imagem de capa - Atriz de “Capitão América” mata a própria mãe

A atriz Mollie Fitzgerald, que participou – entre outros filmes – de “Capitão América: O Primeiro Vingador”, foi presa no dia 31 de dezembro de 2019 pelo homicídio da própria mãe, Patricia “Tee” Fitzgerald.

Patricia tinha 68 anos de idade e foi morta a facadas em Kansas (EUA), onde morava.

O crime aconteceu no dia 20 de dezembro. Nesta data, a polícia foi chamada à casa de Mollie para atender uma ocorrência de “distúrbio armado”. No local, Patricia foi encontrada com ferimentos leves e levada ao hospital.

Esses dados foram fornecidos pela polícia, que se recusou a dar mais detalhes para que não atrapalhem as investigações.

Sinal do Fim dos Tempos

O mundo como o ser humano o conhece se aproxima cada vez mais de seu fim. E o ataque de Mollie Fitzgerald à própria mãe é mais um sinal disso. O próprio Senhor Jesus afirmou:

“E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.” Mateus 10.21

Diante das evidências de que o fim se aproxima, torna-se inadiável a busca pela Salvação. Conforme explica o Bispo Edir Macedo no livro “O Pão Nosso Para 365 Dias”, cada um deve buscar a Vida Eterna, pois nem todos serão salvos:

“E quem será salvo? Só pode ser salvo aquele que se acha perdido e deci­de abrir mão de sua vida pela vida de Deus. Abrir mão de tudo. Abrir mão de sua vontade pela vontade de Deus; de sua independência, pela depen­dência de Deus; estabelecendo com Ele um pacto, uma aliança de entrega total, de sacrifício perfeito, de obediência à Sua Palavra.”

Você está pronto para firmar este pacto com Deus? Então visite hoje mesmo a Universal mais próxima e descubra como. Clique aqui e saiba o endereço.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução