Atores de “Todas as Garotas em Mim” comentam sobre a influência negativa das redes sociais

Caio Vegatti e Diego Kropotof falaram sobre o assunto durante o podcast “Fora de Série”

Imagem de capa - Atores de “Todas as Garotas em Mim” comentam sobre a influência negativa das redes sociais

Os convidados do “Fora de Série” desta quinta-feira (16) foram os atores Caio Vegatti e Diego Kropotof, que fazem parte do elenco da série  “Todas as Garotas em Mim”.

Sobre os personagens:

Caio Vegatti interpreta o jovem Gustavo, namorado da protagonista Mirela, vivida pela atriz Mharessa. Ele é rico, disputado pelas garotas e surfista. Faz sucesso nas redes sociais e nunca precisou lutar para ter qualquer coisa na vida.

Já Diego Kropotoff faz o papel de melhor amigo de Mirela, o Erick. Garoto responsável e maduro para a sua idade. É o  “nerd” na escola, apaixonado por robótica e por Mirela, mas nunca conseguiu confessar esse sentimento.

Lições aprendidas:

Durante o bate-papo com Ana Carolina Cury, os jovens atores comentaram sobre a influência das redes sociais e a relação do tema com a série. “Essa moral trazida na série é muito interessante. Porque a falta de autenticidade me incomoda muito, as pessoas seguem fórmulas prontas e deixam de ser elas mesmas, viram reféns”, confessou Caio.

Por outro lado, Diego ressaltou também que a trama irá mostrar as consequências que essa super exposição irá trazer para a vida da Mirela. “Na série vai ser mostrado o que esse comportamento faz com a Mirela e o que ela perde com isso”, disse.

Assista ao bate-papo na íntegra:

Anote aí:

Para não perder nenhuma novidade do podcast, assine o Canal do Fora de Série no Youtube e ative as notificações, clicando aqui.  Além disso, acompanhe e siga a página do Podcast “Fora de Série” no Instagram para ficar por dentro de toda a programação.

O podcast “Fora de Série” vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 19h, no Youtube e depois fica disponível no Spotify e nas demais plataformas de áudios.

imagem do author
Colaborador

Isabel Tavares / Foto: Reprodução