Ator casado é flagrado trocando carícias com outra mulher

Ele alega inocência, mas suas atitudes foram corretas?

Imagem de capa - Ator casado é flagrado trocando carícias com outra mulher

O ator Dominic West (51), de “Star Wars I – Ameaça Fantasma”, foi flagrado trocando carícias em público com a atriz Lily James (31), de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”. Os dois foram fotografados em um aeroporto italiano, nas ruas de Roma e, três noites depois, novamente no aeroporto.

dominic westA situação se tornou constrangedora porque West é casado há dez anos com a paisagista Catherine FitzGerald (49). Nas fotos, é possível ver os atores andando abraçados e se acariciando. West aparece sem aliança. A foto ao lado mostra um beijo, que West nega ter sido dado na boca da atriz.

Conforme um amigo do ator declarou à imprensa britânica, West é muito carinhoso com todas as pessoas. Ele nega ter traído sua esposa e afirma que FitzGerald acreditou em sua inocência.

Para “comprovar” a estabilidade do casamento, West e FitzGerald posaram para fotos em frente à sua casa, na Inglaterra. Na ocasião, não responderam perguntas, mas o ator entregou um bilhete aos repórteres que dizia: “Nosso casamento é forte e ainda estamos juntos”.

Entretanto, FitzGerald viajou sozinha para a casa da família na Irlanda, onde permanece até o momento.

Já James, que se separou do ex-marido em dezembro de 2019 e confirmou o divórcio em maio de 2020, declarou à imprensa: “Eu acho que cometo erros o tempo todo. Sabe, é disso que a vida se trata. E eu nunca quis fugir de uma situação ou me sentir muito temerosa para agir. Eu acho que é melhor se jogar e cometer os erros”.

E se ele for inocente?

De fato, as fotos apenas indicam intimidade entre os atores, que estão trabalhando juntos em um filme. West afirma que é fiel à sua esposa e que as pessoas que dizem o contrário não têm provas e estão inventando fofocas.

De acordo com a imprensa britânica, um dos motivos pelos quais FitzGerald acreditou na inocência do marido foi porque sua empresária também estava na viagem. Embora ela não apareça nas fotos.

Se isso for verdade, quer dizer que West está certo?

Durante edição do programa “Escola do Amor Responde”, o escritor Renato Cardoso, autor do livro “O Casamento Blindado 2.0 – Seu Casamento À Prova de Divórcio”, ressaltou a importância de preservar o matrimônio, afastando intimidade excessiva com pessoas do sexo oposto.

De acordo com ele, o ideal é estabelecer limites, mantendo a certeza de que não haverá algum mal-entendido ou alguma brecha para a amizade se transformar em algo mais.

“Não é difícil a pessoa se sentir livre para passar de alguns limites, falar algo que não deveria”, afirma o escritor.  “Qualquer ser humano gosta de saber que chamou a atenção de qualquer um. Você pode ser casado, você pode ser solteiro, você pode ser um jovem, velho… Qualquer um gosta de saber que alguém do sexo oposto lhe achou interessante, lhe deu atenção. Isso é do ser humano. Então não brinque com isso, achando que não vai se envolver, que está no controle. Por que é muito fácil perder o controle. Então, para que flertar com o que é nocivo para o seu casamento?”.

Essa e outras lições de blindagem para o casamento são transmitidas todas as quintas-feiras, na Terapia do Amor, que acontece na Universal. Clique aqui e saiba onde participar.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução Youtube