As principais diferenças entre as duas fases da vida de Paulo, o Apóstolo
Autora, Cristiane Cardoso, ressaltou algo sobre a transformação do discípulo
Considerado um dos maiores exemplos de fé e perseverança do cristianismo, Paulo teve uma trajetória impressionante, marcada por desafios, milagres e uma transformação profunda.
No entanto, ele começou como Saulo de Tarso, um perseguidor implacável dos primeiros seguidores de Jesus. Mas, de fato, sua vida mudou radicalmente quando rumava a Damasco para destruir a comunidade cristã local e teve um encontro com Cristo.
Duas fases da vida do discípulo:
Recentemente, a autora da série “Paulo, o Apóstolo”, Cristiane Cardoso, explicou as principais diferenças entre as duas fases da vida do discípulo.
Saulo era: religioso; conhecedor; preconceituoso e livre.
Paulo era: homem de fé; praticante; respeitoso e escravo de Jesus.
A autora ainda ressaltou que a transformação do discípulo aconteceu quando ele se sujeitou, total e completamente, a Jesus.
Veja abaixo a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Mais do que uma autobiografia:
Paulo, o Apóstolo é mais do que uma autobiografia e destaca o testemunho do discípulo, que teve a ousadia de pregar a Palavra de Deus e confrontar a mentira.
Por meio dele e, sobretudo, de suas cartas, muitos milagres aconteceram e centenas de vidas foram transformadas.
Ao longo dos 50 episódios, você poderá acompanhar sua transformação, seus ensinamentos e, sobretudo, os desafios que enfrentou para levar a mensagem de Cristo a diferentes povos e nações.
Paulo se tornou um dos maiores propagadores do Evangelho, dedicando sua vida à pregação bem como à edificação da Igreja.
A série tem estreia marcada para o dia 28 de maio no Univer Vídeo e ainda este ano na tela da Record.