As consequências de tomar atitudes baseadas em sentimentos

Eles não lhe deixarão alcançar o sucesso nem as respostas do Altíssimo

Imagem de capa - As consequências de tomar atitudes baseadas em sentimentos

É muito comum ver pessoas que vivem uma situação financeira difícil começarem a ter uma autoestima baixa. Se sentem inferiores e se movem por sentimentos de autocomiseração, entre outros.

O principal problema é que atitudes baseadas em sentimentos não levam a ter uma vida diferente .

“Os menos favorecidos começam a mudar de vida quando se enxergam de forma diferente, como capazes, vencedores. Não é sua conta bancária que define você ou o seu futuro, mas o que existe dentro de você, sua cabeça, sua fé, sua certeza”, enfatiza o Bispo Leandro Zangarini, palestrante do Congresso para o Sucesso.

O que você faz com a sua fé?

Davi, por exemplo, era o caçula da casa do seu pai, pastor de ovelhas e desprezado pelos familiares. Os irmãos eram soldados, fortes, grandes, capazes, mas Deus não se deixou levar pela aparência deles, mas para o que estava dentro de Davi.

“O Senhor é o Criador dos céus e terra, pode te capacitar, conduzir, dar visão, abrir a mente. Mas isso depende de como você se vê, como O vê e o que faz com a sua fé”, reforça o Bispo.

Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Salmos 34:6-8

“Para Deus fazer tudo isso em sua vida você não pode aceitar as palavras de derrota ou conformismo. Para você conhecer o melhor dessa terra prove a sua fé, seja firme no pacto, persevere, clame, insista. Não se entregue diante dos problemas, afinal, você foi escolhido para vencer. O mundo coloca limitações, mas Deus faz o impossível acontecer. Até deu um filho para Abraão quando ele tinha 100 anos. Então, pare de se achar incapaz e de que não tem condição”, afirma.

Não perca as palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images