Aprenda a usar as armas espirituais

Com elas você vence os problemas que parecem impossíveis

Os problemas e dificuldades em nossas vidas podem ser comparados a verdadeiras guerras. Por isso, também devem ser combatidos com as armas espirituais.

O que isso significa:

A Bíblia diz que para que as fortalezas do mal sejam destruídas, devemos usar armas espirituais: oração, jejum, propósitos, por exemplo (2 Coríntios 10:4).

O erro:

O erro de muitas pessoas é usar a força do braço e capacidade humanas para vencer e conquistar. Pare de achar que tudo é normal ou resolver problemas de forma natural. Aprenda de uma vez por todas a usar as armas espirituais.

Obedeça a direção de Deus

  • Ele fala, dá ideias, orienta, mas você não segue e só questiona. Entenda: os grandes testemunhos são de pessoas que obedeceram mesmo sem entender.
  • Um exemplo bíblico foi de Josué, que obedeceu a ordem do Altíssimo de dar 13 voltas ao redor das muralhas de Jericó e gritar para derrubá-las. Com toda a certeza, eles não entenderam à princípio, mas obedeceram e tiveram resposta.
  • “Essa é a diferença entre as armas humanas e as espirituais. Talvez você só usa a força do seu braço, trabalha muito, mas não usa as armas mais poderosas. Mude sua atitude, persevere, pois a resposta vai chegar”, ensina o Bispo Misael Silva.

Não seja ansioso(a)

  • Atualmente, as pessoas querem tudo para ontem em diversas áreas: até para preparar uma refeição no micro-ondas querem rapidez.
  • O problema é que trazem isso para a fé e acham que o milagre tem de acontecer em um estalar de dedos. E se não acontece, desanimam, desistem.
  • Já o confiante persevera, insiste e confia. Por isso, não deixa a ansiedade tomar conta do seu interior.

Invista na Salvação

Mais importante do que prosperar é pensar no destino da sua alma. Pois as conquistas materiais têm prazo de validade.

“Mais do que te ver rico, Deus quer lhe transformar de dentro para fora. Lhe dar o melhor desta terra, começando pela Salvação da alma”, completa o Bispo.

Aprenda mais:

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas- feiras em todos os templos da Universal.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Especialmente no dia 06/02 a palestra das 22h contará com a presença do Bispo Adilson Silva. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock