Rede aleluia
Apocalipse: Benjamin é preso
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de agosto de 2020 - 16:17


Apocalipse: Benjamin é preso

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Apocalipse: Benjamin é preso

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse você assistirá que Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Em seguida, Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor.

Em outra cena, Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Ademais, Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória. Saulo e Noah seguem para Jerusalém. Susana avisa a Uri sobre o plano de Benjamin.

Destruição dos robôs

Ainda durante o capítulo, Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Adriano tenta controlá-la, mas Isabela chega. Brenda disfarça e diz que não sabe de nada. Em outro momento, Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide.

Ademais, Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Um soldado pede para ver a marca de Noah e Saulo. Nesse ínterim, Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca.

Inspeção do soldado

César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se curvar diante de Ricardo, mas ele se recusa. Ainda durante o capítulo, Saulo e Noah conseguem se livrar da inspeção do soldado. Saulo se emociona com as memórias.

Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Noah também dá continuidade à missão das Testemunhas. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore.

Por fim, Glória sofre com fome e sede. Zoe se preocupa com o marido. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

 


Apocalipse: Benjamin é preso
  • R7 / Foto: Reprodução / Record TV 


reportar erro