Rede aleluia
Afinal, como manter a salvação?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de novembro de 2020 - 18:00


Afinal, como manter a salvação?

Confira uma valiosa dica aos que desejam permanecer firmes até o fim

Afinal, como manter a salvação?

Um dos maiores desafios de um cristão é permanecer na fé depois de tanto tempo seguindo e servindo ao Senhor Jesus. Ao longo da jornada, é normal que muitos problemas apareçam, pessoas ao seu lado desistam da fé e que fique cada dia mais difícil manter a salvação.

Diante disso, muitos se perguntam: como manter a salvação? Como se manter na presença de Deus, mesmo diante das dificuldades, mesmo vendo tantas pessoas abandonarem a fé em Jesus?

Cristiane Cardoso, recentemente, destacou, por meio das redes sociais, que, para manter a salvação, é necessário que o ser humano tenha paciência, como mostra a passagem bíblica a seguir:

“Na vossa paciência possuí as vossas almas.” Lucas 21:19

“Não é paciência de contar até 10. O entendimento dessa palavra é perseverança. É na perseverança que você vai possuir a vossa alma”, destacou Cristiane. 

Cristiane, ainda, ponderou que perseverar é “não se cansar de sacrificar, não se cansar de fazer o que é certo, não se cansar de perdoar, sempre”. Para isso, é necessário que o ser humano conte com a presença do Espírito Santo, que é “o Espírito da perseverança”.

É Ele quem dá a perseverança, porque Ele sabe que ela é necessária para que as pessoas possam “aguentar esse mundo, a perseguição e tudo o que está por vir”, completou Cristiane. 

Além do mais, para não perder sua salvação, é necessário que se tenha bom ânimo, como disse o Senhor Jesus (veja João 16:33).

“Você tem que continuar tendo bom ânimo. Continue indo à igreja, continue servindo a Deus, continue sendo uma pessoa de Deus. Não canse e fazer o bem”, aconselhou Cristiane, que ainda alertou que “muitas pessoas estão indo para o inferno, porque desistiram, cansaram de servir. Cansaram de fazer a vontade de Deus”, concluiu. 

Confira a mensagem completa no vídeo abaixo:

Permaneça na fé

Se você deseja manter o seu relacionamento com Deus, é fundamental que dedique seu tempo a Ele. Da mesma forma que um relacionamento entre duas pessoas precisa de um momento a sós, seu relacionamento com o Altíssimo também requer esse cuidado, a fim que de que permaneça salvo e na presença de Deus.

Por isso, participe de uma das reuniões na Universal, para que você aprenda a conduzir sua vida com Ele, permaneça na fé e saiba manter sua salvação, mesmo diante das dificuldades. 

As reuniões acontecem todos os dias, em todo o Brasil. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. 


Afinal, como manter a salvação?
  • Rafaela Dias / Foto: Getty Images  


reportar erro