Acompanhe as principais obras de construção da Universal

Confira o vídeo e fique por dentro

No dia 31 de julho, às 9h30, ocorreu a primeira cerimônia de inauguração do Solo Sagrado, que foi conduzida pelo Bispo Edir Macedo. A expectativa para esse momento especial foi muito grande. A importância de uma Universal de portas abertas está no que acontece ali dentro: a transformação completa de vidas por meio da ação do Espírito de Deus.

Atualize-se rapidamente:

Entretanto, há diversas obras de edificações em andamento ou sendo inauguradas Brasil afora. Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 15 de agosto, o Bispo Renato Cardoso apontou: “O trabalho, a Obra de Deus, tem avançado em todo o Brasil e vai continuar avançando, porque a Obra é dEle. E o objetivo é chegar às pessoas com a Palavra de Deus. Quando a gente abre uma igreja, nós estamos abrindo um pronto-socorro espiritual. Você que aprecia isso, que se lembra do primeiro dia em que chegou à Igreja Universal, você que um dia precisou de um pronto-socorro e você encontrou esse socorro com as portas abertas da Universal, então, agora que você está bem, é hora de você fazer a sua parte pelas outras pessoas. Não é devolver para nós, porque não fomos nós que te ajudamos, foi Deus através daquela pessoa. É devolver para Deus aquilo que Ele fez por você”.

Como apoiar as construções da Universal:

É possível ajudar por meio da plataforma oficial de doações ou presencialmente em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Acompanhe o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução