Em breve, Vila Leopoldina, na capital paulista, contará com uma Universal

Para mais informações, é possível entrar em contato. Confira

Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 3 de agosto, o Bispo Renato Cardoso anunciou que uma Universal será inaugurada na Vila Leopoldina em breve.

Atualize-se rapidamente:

  • “Eu gostaria de dar um recado especial a todos os que moram no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo, e, também, bairro adjacentes. A Igreja Universal do Reino de Deus tem uma história marcante que aconteceu nesse bairro. Em 1992, na 91ª DP, da Vila Leopoldina, o Bispo Macedo foi levado preso, onde ficou por 11 dias detido nessa delegacia”, iniciou o Bispo Renato.
  • “Depois de 30 anos, a Universal volta à Vila Leopoldina. Nós vamos inaugurar, em breve, uma Universal na Vila Leopoldina. E eu gostaria que você, da Vila Leopoldina, que quiser fazer parte desse projeto, anotasse o WhatsApp da Universal na Vila Leopoldina (que ainda não existe, ela vai ser inaugurada, nós vamos dar detalhes para você) (11) 94580-4282“, complementou.
  • “Você que mora no Jardim Humaitá, Bela Aliança, Boaçava, Vila Hamburguesa, Parque Villa Lobos, Parque da Lapa, Vila Ida, todos esses bairro adjacentes, anote o WhatsApp também. Nós vamos colocar você em um grupo de mensagens para você se inteirar sobre isso. Mande uma mensagem dizendo o seu nome e o bairro que você mora (se você não disser o bairro, nós não vamos poder colocar você no grupo)”, disse o Bispo Renato.
  • Então, atente-se para as novidades com relação a este assunto e compartilhe esta notícia com familiares e amigos.
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock