Ação evangelística leva às ruas a consciência do amor inteligente

Auxiliares da Terapia do Amor convidaram pessoas a refletirem sobre escolhas na vida a dois e deram a elas a oportunidade de um novo começo. Saiba como

Imagem de capa - Ação evangelística leva às ruas a consciência do amor inteligente

Os auxiliares da Terapia do Amor seguem cumprindo sua missão de levar orientação, consciência e esperança a quem sofre na vida amorosa. Recentemente, o grupo esteve nas ruas de Juiz de Fora, em Minas Gerais, mais precisamente na Praça do Bairro Linhares com uma missão especial: levar uma palavra de fé e direção a todos que por ali passaram, trazendo a mensagem do amor inteligente, que ensina a importância de unir a razão à fé nas decisões do coração.

“Não caminhe sozinho(a)!”

“Seja para restaurar o seu casamento ou se preparar para um relacionamento saudável sendo solteiro, cuidar do coração é fundamental. Não caminhe sozinho(a)!”, diz o texto no Instagram oficial do grupo.

Durante a iniciativa, homens e mulheres que enfrentam frustrações, decepções e conflitos nos relacionamentos foram abordados de forma acolhedora. Além disso, receberam uma palavra de orientação que os levou a refletir sobre suas escolhas amorosas. Ou seja, muitos puderam identificar comportamentos que, ao longo do tempo, contribuíram para o sofrimento na vida amorosa.

Dessa forma, a ação despertou em cada pessoa a consciência de que é possível mudar a própria história. Por isso, ao aprender a agir com inteligência emocional e espiritual, torna-se viável evitar decisões impulsivas que geram dor e repetir padrões negativos nos relacionamentos.

 

Sofrimento não define o futuro de ninguém

No entanto, a Terapia do Amor reforça que o sofrimento não define o futuro de ninguém. Pelo contrário, ele pode ser o ponto de partida para um novo começo. Assim, ao colocar a razão acima do sentimento, a pessoa passa a fazer escolhas mais equilibradas, protegendo o coração e construindo relações saudáveis.

Além das orientações nas ruas, o público foi convidado a participar das palestras da Terapia do Amor (veja como foi a da última quinta-feira – 8 de janeiro), realizadas semanalmente na Igreja Universal (confira os endereços aqui).

Nelas, milhares de pessoas têm reconstruído a vida a dois, restaurado casamentos e aprendido a amar de forma madura e consciente.

Essa ação evangelística evidencia o compromisso contínuo da Terapia do Amor em alcançar quem mais precisa. Com isso, o grupo não apenas leva informação, mas oferece a oportunidade real de transformação, cura interior e um novo caminho no amor, por meio da fé e de atitudes inteligentes.

Participe:

Janeiro é “O Mês do Diagnóstico na Vida Amorosa”, para que você descubra o que lhe atrapalha, resolva e cure esta área da sua vida.

Portanto, continue participando deste momento nas palestras da Terapia do Amor que acontecem toda quinta-feira no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima. Clique aqui para encontrar endereços e horários.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Reprodução Instagram oficial da Igreja Universal