Janeiro é "O Mês do Diagnóstico na Vida Amorosa", na Terapia do Amor
Participe da palestra, nesta quinta-feira, às 20h, no Templo de Salomão
Quais são os sintomas que têm atrapalhado a sua vida sentimental de avançar? Você já pensou o que pode fazer para mudar isso? É hora de enxergar o problema, encarar a realidade e buscar a solução.
Esperar mudança sem mudar nada é autoengano. A mudança precisa começar a acontecer dentro de você. Por isso, tome uma decisão para atingir resultados diferentes investindo na sua vida amorosa.
Neste dia 8 de janeiro, vamos dar início ao “Mês do Diagnóstico na Vida Amorosa”, na Terapia do Amor, quando você terá a oportunidade de fazer um diagnóstico sobre si mesmo.
“Você sabe o que é diagnóstico? Nada mais é do que uma palavra difícil para dizer: enxergar o problema. Isso parece tão simples, não é? ‘Agora que eu enxergo o problema, eu posso começar a buscar a solução’. É lógico, mas, muitas vezes, não é tão simples (…) Eu, por exemplo, demorei 12 anos para enxergar meu problema (…) O nosso grande problema é que nós temos dificuldade de admitir os nossos erros. Dificuldade de admitir que nós temos falhas e que nós precisamos mudar ou melhorar”, explicou o Bispo Renato Cardoso em recente palestra da Terapia do Amor.
A oportunidade de investir na sua vida amorosa
Assim como muitos já colheram o que plantaram ao participarem das palestras da Terapia do Amor, agora é a sua oportunidade de investir na sua vida amorosa.
Em 2026, serão 53 palestras da Terapia do Amor. Apenas 79 horas e 30 minutos no total, o que significa praticamente 3 dias do seu ano, para você parar de repetir os mesmos erros no amor.
Sua vida amorosa não vale 3 dias de decisão para mudar anos de frustração? Lembre-se que a resistência ao diagnóstico só adia a solução do problema.
“Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o Senhor.”
A verdade é que ninguém nasce sabendo amar, mas todos podem aprender. Existem ferramentas certas para praticar o amor inteligente. E na Terapia do Amor, além de aprendê-las, você também encontra uma oportunidade para recomeçar.
Portanto, esteja conosco na palestra desta quinta-feira, dia 8 de janeiro, às 20h00, no Templo de Salomão, excepcionalmente com a presença do Bispo Edgard Brum e sua esposa Marelis Brum. Esta semana, os professores Renato e Cristiane Cardoso estão em viagem a Jerusalém, em Israel, onde Bispos e pastores realizam o clamor pelos pedidos da Fogueira Santa no Jardim do Getsêmani.
Assista ao vídeo abaixo:
O que é a Terapia do Amor?
A Terapia do Amor é um projeto voltado para restaurar, fortalecer e orientar os relacionamentos amorosos, seja você casado, solteiro, divorciado ou viúvo.
- Solteiros: aprendem a escolher com sabedoria e evitar padrões tóxicos do passado.
- Casados: desenvolvem habilidades para fortalecer o relacionamento, corrigir falhas e reacender a conexão.
Um espaço de aprendizado, cura emocional e crescimento pessoal, onde experiências são compartilhadas e ensinamentos práticos são transmitidos para quem deseja viver um amor verdadeiro e duradouro.
Trata-se de uma série de palestras transformadoras, com orientações práticas baseadas na fé e nos princípios da Palavra de Deus.
Além disso, a Terapia do Amor é uma oportunidade de promover a cura interior por meio do aprendizado de estar bem consigo mesmo para, então, construir um relacionamento saudável.
Quando e onde as palestras acontecem?
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, nos seguintes horários e locais:
- Catedral do Brás (Av. Celso Garcia, 499) – às 7h, 10h, 12h e 15h.
- Templo de Salomão (Av. Celso Garcia, 605) – às 20h*
* Excepcionalmente , neste dia 1º de janeiro de 2026, às 18h.
Para saber os horários e endereços em outras localidades, clique aqui.
Além disso, se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.
Entrada e estacionamento:
A entrada no Santuário do Templo de Salomão e o estacionamento são gratuitos. Mas, também é possível chegar por meio de transporte público. Veja aqui como chegar.
Ademais, o Templo conta ainda com guarda-volumes para armazenar seus pertences.
Creche para as crianças:
Lembrando que crianças a partir de 8 anos podem entrar no Santuário com seus pais. Já as menores de 8 anos serão direcionadas para a EBI – Escola Bíblica Infantil, onde receberão conteúdo adequado para sua idade, enquanto você terá a oportunidade de se concentrar na reunião realizada no Santuário.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo