"Clamor da Concordância" diretamente de Israel
Bispos e pastores do mundo todo oraram pelos pedidos da Fogueira Santa de Israel
Nesta quarta-feira (07), o Bispo Macedo e o Bispo Renato Cardoso estiveram no Jardim do Getsêmani para clamar pelos que participaram da Fogueira Santa de Israel. Com eles estavam pastores e bispos de diversas partes do mundo para levar os pedidos e realizar o “Clamor da Concordância” pelos que se entregaram 100% a Deus no Altar.
O que aconteceu:
O momento de fé foi transmitido em todos os templos da Universal, onde todos os presentes uniram a fé durante a oração.
“O que é maior que o Espírito Santo? Nada. Nenhum desejo nesta terra é maior que Ele, pois é quem guia nossa alma à eternidade. Além disso, não há nada que você dê para Ele que seja mais importante, mais valioso do que a sua alma”, iniciou o Bispo Macedo.
Após a oração, Ele frisou que naquele Jardim o Senhor Jesus fez a Sua entrega de vida por todos os que creem.
“Já no Getsêmani, Jesus já estava sofrendo tanto que suou sangue. Sofreu na cruz, gemeu, sacrificou Seu corpo para que pudéssemos entrar em Seu Reino e ter a Salvação. Por isso, nós também temos que fazer a entrega do nosso coração, da nossa vontade para Ele.”

No Templo de Salomão:
Em seguida, no Templo, o Bispo Adilson Silva lembrou que muitas pessoas, apesar de frequentarem a igreja há anos, não se entregam e, por isso, não recebem o Espírito Santo. Ele se baseou no Texto de Mateus 16:13-18:
“Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus. E também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja…”
Uma pessoa só pode conhecer Jesus se o Espírito Santo O revelar para ela. Por isso, Ele chamou Pedro de privilegiado, pois foi o único que entendeu quem Ele era. E é sobre esse entendimento que a Igreja é formada.
“Naquele momento, Jesus mostrou que uma pessoa só pode compreender os mistérios do Evangelho, quem Jesus é, se o Santo Espírito revelar. Não por meio de livro, música ou estudo; é uma revelação, e Deus não revela para todos”, acrescentou o Bispo.
Para quem é revelado este mistério?
Mas ainda que o Pai queira salvar a todos, não pode revelar esta fé para todos.
“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.”
Mateus 5:3
“Os pobres em espírito são os humildes, e Ele só Se revela aos humildes, aos que recebem a Verdade como uma criança. Afinal, o humilde não tem dificuldade para se humilhar, para ceder, dar a outra face, reconhecer suas falhas. E é sobre essa revelação que a Igreja é formada: quem sacrifica o seu eu”, explicou.
Participe:
Compareça às reuniões de quarta-feira para aprender mais sobre o que significa ser membro do corpo de Cristo de fato e de verdade. Você pode ir ao Templo de Salomão ou à Universal mais próxima de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo