Rede aleluia
A Terra Prometida estreia dia 5 e promete superar Os Dez Mandamentos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de julho de 2016 - 03:05


A Terra Prometida estreia dia 5 e promete superar Os Dez Mandamentos

Nova novela bíblica chega à tela da Rede Record um dia após o último capítulo da segunda temporada da saga de Moisés

A Terra Prometida estreia dia 5 e promete superar Os Dez Mandamentos

A segunda temporada da novela Os Dez Mandamentos está chegando ao fim e a Rede Record já preparou uma surpresa para os telespectadores que buscam entretenimento de qualidade. A partir do dia 5 deste mês, a emissora traz a continuação da jornada dos hebreus em busca de Canaã, a terra que Deus prometeu para o Seu povo. Depois da morte de Moisés (Guilherme Winter), na nova novela, intitulada A Terra Prometida, o povo será liderado pelo profeta Josué (Sidney Sampaio), um guerreiro experiente, dotado de coragem, determinação e de uma fé poderosa. Seu principal desafio é conduzir as 12 tribos de Israel na conquista de Canaã, a Terra Prometida. Na história, que está repleta de cenas e momentos marcantes por todo o caminho, o protagonista enfrentará cinco reinos.

Em paralelo, o novo líder de Israel vive uma linda história de amor com Aruna (Thaís Melchior), uma hebreia corajosa, que não tem medo dos obstáculos e é até mesmo capaz de guerrear ao lado dos soldados para salvar seu povo. Enquanto isso, a irmã de Aruna, a geniosa e briguenta Samara (Paula Bernardi), tenta estragar o romance dos dois.

Com um elenco renovado e formato de série, os episódios surpreenderão o público com os efeitos especiais das cenas, como as das batalhas entre os povos, a travessia do rio Jordão entre outros momentos importantes da trama.

Expectativa de audiência

Segundo dados da empresa Kantar Ibope, Os Dez Mandamentos fez sucesso até mesmo fora do Brasil, sendo a novela mais vista no Chile e na Argentina, com média de 16 pontos. Fenômeno de audiência no Brasil e no mundo, a narrativa foi para as telas do cinema e para os palcos do teatro em formato de musical.

A expectativa para A Terra Prometida não é diferente. O diretor, Alexandre Avancini, afirma que esse gênero veio para ficar. “A audiência de Os Dez Mandamentos foi o reflexo imediato da aceitação popular que prova que esse novo conceito de teledramaturgia deu certo. A história resgata valores morais, espirituais e familiares em uma época conturbada em nosso país”, conclui.

A Terra Prometida estreia na terça-feira, dia 5, às 20h30, pela Rede Record.


A Terra Prometida estreia dia 5 e promete superar Os Dez Mandamentos
  • Por Ana Carolina Cury / Foto: Munir Chatack 


reportar erro